Karol Conká tem protagonizado momentos polêmicos dentro da casa do BBB21. Na tarde deste domingo (31), Michael Jackson foi tema de uma das conversas dos participantes e a rapper afirmou que o preconceito fez o Rei do Pop querer ser branco: “Teve vitiligo, foi emocional”, declarou.
“Ele queria ficar igual ao Fiuk e ficou feio, cara. Ele era lindo, ficou com a pele mais branca que a sua”, disse a cantora, para o filho de Fábio Júnior.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Fiuk, por sua vez, acrescentou: “Aí você vê que é um negócio estrutural. Até o Michael, que era o cara mais foda do planeta, entrou nessa ‘nóia’”.
A rapper ainda contou que sempre teve orgulho de ser negra e, na infância, costumava usar um moletom que dizia: “negro é lindo”. “Me falavam assim: ‘se fosse lindo, o Michael não tinha ficado branco’”, relembrou.
Outro participante, João Luiz, do grupo Pipoca, lembrou que a mudança de Michael Jackson aconteceu por causa de uma doença de pele: “É que ele teve aquele negócio lá, vitiligo”, disse.
No entanto, Karol Conká afirmou que não existe esse tipo de vitiligo: “Eu nunca mais vi nenhuma outra pessoa ter um vitiligo que a mancha pega o corpo inteiro”, respondeu Conká.
Michael Jackson faleceu em 2009 e a autópsia do cantor confirmou que ele sofria de um tipo raro de vitiligo, que afeta cerca de 75% do corpo.
VEJA MAIS: Fiuk fez “aulas de militância” antes do BBB21 e é exposto por professora
Confira: