Sem dúvida alguma Cardi B, é a maior fã do Brasil que existe. A rapper não esconde que é uma grande admiradora da cultura brasileira, especialmente do funk. Isso porque na noite desta segunda-feira (05), a grávida esquentou a web ao postar um vídeo pra lá de sedutor, com uma calcinha minúscula, dançando uma das faixas de Kathy Maravilha, que fez parte do Bonde das Maravilhas.
Kathy Maravilha foi à loucura ao ver a homenagem, e foi ao seu Instagram, informando que estava afastada da rede social pois não estava chateada com algumas coisas, contudo, quando descobriu que Cardi havia ouvido sua música, correu para agradecer.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Kathy aproveitou para alfinetar MC Dricka, e revelou que não pagou Cardi B, para que ela ouvisse sua música. Confira:
Cardi B mostrou todo seu gingado dançando o hit “Sadomasoquista”.
VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado
Polêmica com MC Dricka:
Atualmente, MC Dricka é uma das maiores vozes femininas do funk, além disso, recentemente ela foi parar na Times Square, o que abriu os olhos do mercado internacional. Durante uma coletiva de imprensa, ela revelou que tem muita vontade de lançar uma parceria com Cardi B e projetar a “batida real do funk” nos holofotes gringos.
Contudo, parece que hoje essa oportunidade de um feat acabou. Isso porque a funkeira participou do podcast Podpah e revelou que algumas pessoas supostamente pagavam para que Cardi ouvisse suas músicas. “Ela é braba, será que a mulher vai me notar pra me pagar um dia? Eu não quero pagar pra ela me notar”.
Contudo, o que Dricka não esperava é que Cardi B fosse responder: “Não é verdade que a primeira vez que eu ouvi funk foi quando um fã me marcou em um post de onda diferente eu comecei a ouvir os dois artistas e quando a música acabou a música embaralhou para diferentes músicas foi quando eu Hurd músicas de Kevin o Chris e tantos artista”.
“Diferente Ao ver o videoclipe, vejo diferentes danças funk quando você pesquisa o funk dance bondes das marhavilla aparece muito e, ommmgg, eu amo tanto a música deles. Não sei muito sobre funk e seu artista e não falo português, mas adoro como faz meu corpo e espírito sentirem-se. A música é incrível, você pode não entender as palavras, o ritmo domina sua alma. Eu amo o funk”, finalizou a rapper.