O mais recente álbum de Katy Perry, “Smile”, conseguiu somar 1 milhão de reproduções no Spotify. Esse feito faz com que, todos os cinco álbuns que ela lançou na carreira ultrapassem essa marcação. Agora todos os álbuns da Katy Perry têm mais de 1 bilhão de plays no Spotify.
O ressurgimento da música “Harleys In Hawaii“ foi o que acabou impulsionando o “Smile”, visto que, a canção se tornou um popular viral no TikTok. Por conta disso, a procura pela faixa aumentou no aplicativo de música, mesmo que não tenha sido um grande sucesso em 2019, quando foi lançada. Co-escrita e co-produzida por Charlie Puth, a faixa é considerada por muitos dos KatyCats um sucesso desperdiçado, já que a cantora não trabalhou muito a música.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Relembre:
“Eu escrevi quando estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi meu sorriso. Todo esse álbum é minha jornada em direção à luz – com histórias de resiliência, esperança e amor”, explica ela. O álbum reflete um momento de amadurecimento e conflitos mentais para Katy Perry. Atualmente, a cantora está afastada do mundo da música, cuidando da sua filha Daisy Dove Bloom. Ela também é jurada do programa “American Idol“.
Katy Perry vende mansão de luxo por R$ 37 milhões
Katy Perry vendeu uma de suas mansões em Los Angeles, por cerca de 7,5 milhões de dólares, ou seja, cerca de 37 milhões de reais atualmente. A propriedade da cantora está localizada em Beverly Hills e foi posta à venda em outubro de 2020.
A artista usou esta mansão como casa de hóspedes, já que tem uma residência principal na mesma zona. A ex-propriedade de Katy Perry conta com 400 metros quadrados (m2) e quatro quartos, além de uma sala de estar com lareira, janelas francesas com vista para o jardim, uma sala de jantar elegante, cozinha e uma sala com bar.
O quarto principal da mansão é composto por dois quartos de vestir, um local de relaxamento, um terraço e uma casa de banho. Na ala oposta da propriedade, ainda há outro quarto, escritório e um ginásio.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!