Katy Perry já colaborou com Kanye, no passado, entretanto a artista não parece muito entusiasmada com a candidatura do rapper à presidência dos Estados Unidos. Kanye surpreendeu os fãs e o mundo no fim de semana passado, quando declarou sua intenção de concorrer à presidência nas próximas eleições de 2020, após anos com declarações provocativas.
Contudo, Katy que lançou o single E.T. com Kanye, recuou de qualquer sugestão de apoiar seu antigo parceiro de música sobre seus planos políticos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’
Ela disse à Hits Radio: “O que aprendemos olhando para trás é que o cargo presidencial é mais adequado para alguém com experiência e que é um profissional em seu campo. Acho que vimos e aprendemos com a experiência que, quando não temos profissionais em suas posições, isso pode ficar um pouco complicado”.
Ela continou: “Eu amo Kanye, ele é incrível. Eu simplesmente o amo como artista. E é isso que eu mais amo nele.” Kanye ganhou apoio do bilionário empresário Elon Musk quando fez seu anúncio surpresa de que estava concorrendo à presidência no sábado passado.
No entanto, após uma entrevista na revista Forbes, na qual o rapper expressou suas opiniões controversas sobre aborto e vacinação, Elon pareceu se distanciar do rapper. O bilionário sul-africano tuitou: “Podemos ter mais diferenças de opinião do que eu previa” após a entrevista de Kanye.