Para Katy Perry e Orlando Bloom, o ano já é 2055. Calma, eles não avançaram no tempo, não literalmente. O casal surgiu caracterizados como idosos, no intuito de alertar o mundo para salvar a democracia.
A mensagem principal da propaganda, é algo que precisamos começar a exercer. A democracia só sobreviverá se lutarmos por ela. A ideia da campanha veio após 46 estados dos Estados Unidos apresentaram projetos atacando a liberdade do voto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud
“Bilionários estão comprando eleições e políticos estão manipulando distritos eleitorais. Essas leis eleitorais restringiriam o acesso ao voto para 1 em cada 3 americanos e afetariam desproporcionalmente os eleitores de baixa renda e historicamente marginalizados“, explica o site oficial.
No vídeo, Katy Perry e Orlando passam a seguinte mensagem: “Vocês são a única esperança. A América que vocês conhecem não existe em nosso futuro. A democracia está morta. Nós não temos voz. O regime nos vigia a cada movimento. Isso começou quando a supressão dos votos atacou a América. O direto de votar morreu no senado. Locais de votação fecharam. Nós perdemos o direito de votar. O futuro não precisa ser esse, você tem o poder de mudar. Salvem a democracia enquanto podem. Falem com seus senadores agora“.
Assista: