Cantora, compositora, jurada de programa de talentos e…atriz? Depois de Rihanna e Lady Gaga agora é Katy Perry quem estaria considerando a ideia de entrar no mundo do cinema.
Numa recente entrevista à rádio Nova 93.7, Katy Perry revelou que está interessada no assunto. Na verdade a ideia foi comentada quando um radialista perguntou à cantora como funcionava o seu processo criativo enquanto ela está em turnê.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Performance de Lady Gaga em novo filme é comparada a “I Will Allways Love You”
“Na verdade não costumo escrever enquanto estou na estrada, mas gosto de fazer algumas observações, pesquisas, recolher algumas ideias por onde passo para saber o que quero fazer depois”, conta. “Mas eu também penso que quando for eu sair da estrada é tempo para fazer outras coisas no meu cronograma, então isso pode parecer como fazer um filme no futuro finalmente, como duas coisas separadas”, afirma.
O radialista quis saber então qual gênero de filme ela gostaria de fazer. “Eu faria uma comédia”, comentou. “Eu faria a melhor amiga mas em uma vibe Kristen Wiig e Jenny Slate, seria algo como uma comedia sombria”, revelou.
Vale lembrar que Katy Perry já chegou a dublar a personagem Smurfette no filme “The Smurfs 2”, mas que a cantora ainda não atuou como atriz.
“Eu queria um álbum bem-sucedido” afirma Katy Perry sobre fraco desempenho de “Witness”
A cantora Katy Perry já revelou recentemente que o fraco desempenho do álbum “Witness” acabou lhe causando problemas e até um quadro de depressão. Agora numa entrevista para um canal australiano, a cantora voltou a falar sobre a recepção morna do seu último disco: “Eu queria um álbum bem sucedido porque há muito por trás dele, há muito tempo e emoção envolvidos. E dinheiro, é claro.” afirmou Katy.
“Então tudo o que você vai investir alto, é óbvio que definitivamente quer ver um retorno. E ele ainda foi um álbum que foi número um. Mas eu estive acostumada com coisas de outro mundo e o que eu acho que aconteceu foi que aquele grande sucesso era muito normal. Tipo aqueles nocautes do Muhammed Ali, eram muito normais” afirmou a cantora que até então vinha numa fase de grandes sucessos na carreira.
“Então quando eu não estava nocauteando, era tipo ‘o que é isso?’. Eu sei como verbalizar isso melhor agora, eu tenho 33 anos agora… Eu posso estar finalmente crescendo”, explicou Katy Perry.
A cantora segue com a “Witness: The Tour” até o dia 21 de agosto, com o último show ocorrendo na cidade de Auckland, na Nova Zelândia.