É facilmente perceptível o sucesso de Kevinho no funk, nesses últimos tempos. O cantor de 19 anos foi entrevistado pela revista de Joyce Pascowitch e falou mais sobre a popular “sarrada”, carnaval, influências na música e até sobre almejadas parcerias.
Leia também: Kevinho relembra início de namoro com Flavia Pavanelli: “eu disse que te amava”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O intérprete de ‘Cê Acredita’ explica que o seu nome de batismo, Kevin, e o nome artístico vieram da mesma inspiração: “Minha mãe era fã do Kevin Costner. Sempre fui pequeno, então tudo era no diminutivo“. Ao ser perguntando sobre o machismo no funk, ele se absteve de pontuações, mas explicou que sua música é feita para dançar.
O cantor que também faz sucesso com outras músicas como ‘Rabiola’, ‘O Grave Bater’ e ‘Olha a Explosão’, não acredita que existe uma fórmula para criar um hit, afirmando ser uma coisa de momento: “de repente aparece a melodia, a letra”.
Quais as qualidades que Kevinho admira numa pessoa? Bom humor e sinceridade, porque “mentira tem perna curta”. Na música, ele exaltou a parceria com Wesley Safadão e contou que “tremeu na base” quando recebeu o tal convite; e complementou ao dizer que sonha em fazer parceria com Justin Bieber e Chris Brown.