Kim Kardashian e Kanye West finalmente deram entrada com a papelada do divórcio após meses de rumores sobre o fim do casamento. De acordo com uma fonte próxima à família, a influenciadora está “triste, mas aliviada” com sua decisão de pedir o divórcio.
Kim e Kanye vivem em casas separadas há meses, com Kim morando em Los Angeles e Kanye em Wyoming.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Kim está definitivamente triste, mas se sente confiante sobre sua decisão de se divorciar dele, porque sabe que é o melhor para ela e para a sua família. Ela já se sente como se estivesse divorciada há meses. Já passou muito tempo e ela se sente aliviada por poder finalmente seguir em frente”, disse o informante ao programa E!News.
VEJA MAIS: Descubra porque Belo não deu a senha do seu celular para polícia
Segundo a fonte, a principal preocupação da empresária é o bem-estar de seus quatro filhos com o rapper – North, de 7 anos, Saint, de 5 anos, Chicago, de 3 anos, e Psalm, 1 ano. “Ela está mais preocupada agora com sua privacidade e seus filhos. Ela é uma mamãe ursa e protetora com seus filhos”, revelou.
O informante também acrescentou que a filha mais velha, North, tem “alguma compreensão do que está acontecendo”.
“Kim expressou [às crianças] que ama o seu pai, mas que eles precisam estar separados. Eles não compreendem totalmente o que está acontecendo e já estão habituados à situação”, explicou.