Em março, no início da pandemia, Kanye West foi infectado com a COVID-19 e segundo Kim Kardashian, ninguém sabia bem o que estava acontecendo.
“Kanye tinha jeito no início, quando ninguém sabia realmente o que estava acontecendo”, contou em entrevista para o site Grazia. “Foi tão assustador e desconhecido. Eu tinha meus quatro bebês e mais ninguém na casa para ajudar”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu tive que trocar seus lençóis e ajudá-lo a tirá-lo da cama quando ele não estava se sentindo bem”.
E completou: “Foi um desafio porque era muito desconhecido. Mudar os lençóis com luvas e protetor facial foi realmente assustador”.
A mãe de North, Saint, Chicago e Psalm disse que respeita o que está acontecendo: ““Eu sou o tipo de pessoa que respeita o processo, que respeita o que está acontecendo no mundo”.
“Talvez nosso planeta precisasse de uma pausa. Talvez todos nós precisássemos de uma pausa. Talvez este tenha sido o reset? Tento ver as coisas dessa maneira”, disse.
Ela ainda falou sobre seus filhos, que são negros, estarem vivendo a era do Black Lives Matter: “Sou muito aberta e honesta com eles. Não quero dar a eles muitas informações que eles não entendam totalmente e que os deixará ansiosos. Mas eles obviamente sentem que algo está acontecendo”.
VEJA TAMBÉM: Britney Spears dança música que fala sobre pai e deixa fãs preocupados
Kanye West e Kim Kardashian estão em meio a diversos rumores de divórcio desde que o artista decidiu se candidatar para a presidencia dos Estados Unidos.
O rapper vem sendo alvo de diversas manchetes após expor alguns podres de sua gravadora, comparar a industria musical e a NBA a um navio negreiro, postar um vídeo urinando no troféu do Grammy, seu apoio incondicional à Donald Trump e até mesmo dizer que a escravidão foi uma opção dos negros.
Recentemente, usando suas redes sociais, a socialite desabafou: “Daqui a um ano, tudo o que você está enfatizando não significará nada. Seja grato, sorria mais, passe mais tempo com a família e não se estresse com as pequenas coisas”.