Há 10 anos, o álbum “Born This Way”, segundo disco da carreira de Lady Gaga chegava ao mundo. Para celebrar o projeto, a cantora estaria preparando uma “série de surpresas” que serão divulgadas ao longo de junho – mês do orgulho LGBTQIA+.
A primeira delas é a regravação do álbum, apenas com cantores aliados à causa LGBTQUIA+. E nesta sexta-feira (10), Kylie Minogue nos presenteou com uma nova versão para o single “Marry The Night”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira:
“Born This Way” é o segundo álbum de estúdio da carreira de Gaga. O disco já ultrapassou 5,8 bilhões de streams mundialmente e vendeu mais de 5,2 milhões de álbuns físicos, além de 31 milhões de singles digitais.
Lady Gaga recebe chave de cidade americana
Para comemorar o impacto cultural do projeto, a cantora recebeu a chave da cidade de West Hollywood das mãos da prefeita Lindsey P. Horvath. Além disso, foi decretado que o dia 23 de Maio será reconhecido como o dia “Born This Way” na cidade.
Para o evento da entrega da chave, Lady Gaga apostou em uma maquiagem que lembra a da era “Born This Way”.
Além disso, hoje foi inaugurado uma pintura de rua com a frase “Born This Way”, em homenagem à comunidade LGBTQIA + e ao álbum.
“Obrigada por nos encorajar a nos amarmos e nos orgulharmos!”, disse a prefeita de West Hollywood, Lindsey P. Horvath, em um comunicado.
VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS
A Fundação Born This Way está também pretende enviar bens e fazer doações em dinheiro para os centros LGBTQIA+ em todos os Estados Unidos para apoiar as suas celebrações do Orgulho LGBTQIA+.