Lady Gaga acaba de vender sua mansão em Laurel Canyon, em Los Angeles. De acordo com o “L.A. Magazine”, a artista recebeu R$ 36 milhões pela propriedade.
No entanto, mesmo a venda ter sido feita de maneira sigiloca, a revista “Variety” revela que Lady Gaga vendeu o a residência para Lizzy Jagger, filha de Mick Jagger, dos Rolling Stones.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Funcionário de Lady Gaga revela ter morado um tempo na mansão da cantora
Há alguns meses, o funcionário de Lady Gaga, Ryan Fischer, que costumava passear com os cães da estrela, foi baleado em Los Angeles. Sendo assim, agora, em uma entrevista ele decidiu abrir o jogo sobre o quão foi ajudado pela artista.
O rapaz de 40 anos abriu o jogo durante um bate-papo com o ‘CBS Mornings’ nesta sexta-feira (17). Na conversa com a apresentadora Gayle King, Fischer disse que sua vida tem passado por altos e baixos. “Eu estava com medo, estava com dor. Tive um pressentimento, quando eles apareceram [e] puxaram a arma, de que eu ia acabar levando um tiro. Porque, na minha mente, eu estava tipo: ‘Não há como eu não lutar por estes cachorros’”, disse ele. Vale lembrar que o funcionário de Lady Gaga precisou passar por uma cirurgia para remover parte do pulmão que foi perfurado pela bala.
Por fim, Ryan revelou que recebeu muito apoio da cantora: “Ela me ajudou muito”, disse ele. “Ela tem sido uma amiga para mim. E depois que eu fui atacado, minha família foi levada de avião [até Los Angeles] e eu pedi por terapeutas especializados em trauma. Fiquei meses na casa [de Gaga] enquanto amigos me confortavam, e havia seguranças ao meu redor.”