A cantora Lexa expôs nesta sexta-feira (14) um áudio gravado logo após duas funcionárias partirem para a agressão em sua mansão. Em suma, nesta quinta-feira (13), as duas começaram a se agredir e após vir à tona, gerou polêmica na web.
No áudio, a esposa de MC Guimê, com calma, pede para que as duas falem o que aconteceu. Elas contam que saíram no tapa após uma divergência, no entanto, quando falaram sobre o verdadeiro motivo, discordaram. Lexa, então, vê as duas machucadas e diz: “As duas vão pra casa para eu pensar o que vou fazer da minha vida”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O áudio foi divulgado pelo jornalista do ‘Metrópoles’. Além disso, a cantora revelou que avisou para as funcionárias que estava gravando.
“Gravei e avisei que estava gravando… sabe por que? Por que infelizmente as pessoas agem de má fé! Sempre foram bem tratadas, sempre fui além de uma boa patroa, eu dava presente, eu sempre fui compreensiva. Pra chegar agora e vir pra mídia. Sempre receberam em dia, mas agressão na minha casa é algo inadmissível”, afirmou ela.
Lexa se pronuncia após briga de funcionárias: ‘Fui acordada com socos na porta’
Lexa se pronunciou sobre a briga de funcionárias em sua mansão, em Alphaville, São Paulo. Em nota, a cantora esclareceu a polêmica e revelou que chegou a ser acordada pelo barulho da confusão.
A polêmica veio à tona durante o programa “Balanço Geral”, da RecordTV, nesta quinta-feira (13). Insatisfeita após ter sido demitida, uma ex-empregada contou que foi agredida por uma cozinheira da funkeira. Ela alega que não recebeu auxílio após a briga, além de ter sido demitida por justa causa, sem direitos reservados.
Com isso, a cantora decidiu se manifestar através de sua assessoria de imprensa. “Ela [Lexa] esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio”, diz nota.
A equipe também esclareceu a questão trabalhista da funcionária: “Além disso, aproveita a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto”.
Lexa está envolvida em polêmica de suposto plágio
Lexa se prepara para o lançamento de uma nova música, em parceria com Pocah, Rebecca e Danny Bond. Intitulada “Barbie”, a faixa chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (13). Na capa, todas aparecem usando uma peruca loira, um vestido rosa, bem no estilo da famosa boneca.
Mesmo antes do lançamento, a música está envolvida em polêmica. Isso porque a funkeira Thamy Araújo foi ao Instagram afirmar que o single é cópia de sua faixa “A Barbie ta diferente”, lançada em 2020.
Segundo a funkeira, além do título, as artistas copiaram o conceito de seu clipe ao utilizar uma caixa de boneca como estratégia de divulgação.
“Tô vendo aí, a palhaçada. Copiando nome… Um monte de famoso fazendo divulgação, até Juliette e Gil do Vigor postando ‘A Barbie tá diferente’. A Barbie tá diferente desde 2020. Desde 2020 que essa caixa existe. Tô só observando a palhaçada”, disparou a funkeira nos Stories. “Plágio é crime. Palhaçada demais!”, escreveu ela.