Lexa lança funk ousado e ensina a coreografia em vídeo

Publicado em 03/08/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa está de volta! Depois do casamento e a lua-de-mel com MC Guimê, a artista lançou uma nova música nesta sexta-feira (dia 3), em parceria com o MC Lan (do hit “Rabetão”). Além de ser lançada nas plataformas digitais, “Sapequinha” ganhou um vídeo onde Lexa ensina, com ajuda de bailarinas, os passos de dança da música.

O clipe oficial será gravado em breve e a ideia é contar com um clima de ostentação onde até uma Ferrari será exibida. A canção marca a volta da artista ao funk, com passinhos inspirados no gênero, após Lexa se aventurar em canções com melodia mais pop. “Há um tempo eu queria lançar um funk mais ousado. Aquele que é para rebolar até o chão”, revela Lexa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Conheça o bem-humorado “Funk do Açaí”, música que vem sendo destaque na parada viral do Spotify

Confira abaixo:

A cantora também se prepara para lançar em breve um outro single, este em parceria com Gloria Groove.

Em 2014, Nego do Borel já beijou um homem em outro clipe de funk

Nos últimos dias, Nego do Borel enfrentou um mar de críticas na web por causa da personagem que interpreta no seu novo clipe “Me Solta”. A personagem Nega do Borelli, interpretada pelo cantor segundo os críticos, seria apenas uma versão estereotipada dos LGBTs e teria beijado um modelo só para se apoderar da causa gay e assim promover o clipe.

Porém, internautas resgataram um fato que pode dar uma nova leitura sobre toda polêmica: esta não teria sido a primeira vez que Nego do Borel aparece em vídeo beijando outro homem. No ano de 2014, na música “Furduncinho” o funkeiro dá um “selinho” no MC Frank, um dos cantores da faixa ao lado de MC Duduzinho, MC K9 e MC Tikão, autor da música.

No clipe de “Furduncinho”, os músicos curtem uma festa na piscina de uma mansão repleta de mulheres de biquíni.

Confira o beijo abaixo logo nos primeiro dez segundos do clipe:

Nego do Borel chegou a se defender das críticas que recebeu pelo clipe da música “Me Solta” afirmando que sabia que o conteúdo podia ser polêmico e que não é eleitor de Jair Bolsonaro, candidato considerado homofóbico pela causa LGBT.

O funkeiro foi apoiado pela amiga Anitta, que chegou a absolvê-lo, mas admitiu que o rapaz de 26 anos ainda teria muito o que aprender.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio