Polêmica

Lexa se pronuncia após briga de funcionárias: ‘Fui acordada com socos na porta’

Ex-funcionária da artista reclamou após ser demitida

Publicado em 13/01/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa se pronunciou sobre a briga de funcionárias em sua mansão, em Alphaville, São Paulo. Em nota, a cantora esclareceu a polêmica e revelou que chegou a ser acordada pelo barulho da confusão.

A polêmica veio à tona durante o programa “Balanço Geral”, da RecordTV, nesta quinta-feira (13). Insatisfeita após ter sido demitida, uma ex-empregada contou que foi agredida por uma cozinheira da funkeira. Ela alega que não recebeu auxílio após a briga, além de ter sido demitida por justa causa, sem direitos reservados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, a cantora decidiu se manifestar através de sua assessoria de imprensa. “Ela [Lexa] esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio”, diz nota.

A equipe também esclareceu a questão trabalhista da funcionária: “Além disso, aproveita a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto”.

Lexa está envolvida em polêmica de suposto plágio

Lexa se prepara para o lançamento de uma nova música, em parceria com Pocah, Rebecca e Danny Bond. Intitulada “Barbie”, a faixa chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (13). Na capa, todas aparecem usando uma peruca loira, um vestido rosa, bem no estilo da famosa boneca.

(Foto: Divulgação)

Mesmo antes do lançamento, a música está envolvida em polêmica. Isso porque a funkeira Thamy Araújo foi ao Instagram afirmar que o single é cópia de sua faixa “A Barbie ta diferente”, lançada em 2020.

Segundo a funkeira, além do título, as artistas copiaram o conceito de seu clipe ao utilizar uma caixa de boneca como estratégia de divulgação.

(Foto: Reprodução)

“Tô vendo aí, a palhaçada. Copiando nome… Um monte de famoso fazendo divulgação, até Juliette e Gil do Vigor postando ‘A Barbie tá diferente’. A Barbie tá diferente desde 2020. Desde 2020 que essa caixa existe. Tô só observando a palhaçada”, disparou a funkeira nos Stories. “Plágio é crime. Palhaçada demais!”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio