Lil Nas X é o momento! O single “Montero (Call Me By Your Name)” se consagrou como um dos maiores hits do ano. Prova disso é que a faixa bateu a marca de um bilhão de streams no Spotify. É a música que alcançou o número mais rapidamente em 2021 – garantindo o recorde do ano.
Lançado em março, o hit estreou direto no topo da Billoard Hot 100 e já tem certificado de 3x platina nos Estados Unidos. A música foi o primeiro single do álbum de estreia do rapper, “MONTERO”, que chegou ao mundo em setembro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ouça “Montero (Call Me By Your Name)”:
Lil Nas X sugere ser bissexual e diz: “Sinto falta de buce**”
Lil Nas X parece ter provocado a possibilidade de ser bissexual – ou até mesmo brincar com a ideia de que ele não é realmente gay. Porém, parece que ele está apenas brincando por conta de um término, recente.
O rapper twittou na sexta-feira, “Essa merda gay foi divertida no começo. Eu sinto falta de bucet** agora”, enquanto adicionava um emoji de rosto triste. Aparentemente, é uma declaração bastante chocante e pode ser interpretada como uma grande notícia em potencial, isto é, se você interpretar literalmente.
No entanto, ele seguiu aquele tweet com outro … “deixa pra lá, ele mandou uma mensagem de volta.” Então, obviamente foi escrito em tom de brincadeira – e quando você descobre sobre uma recente separação dele, tudo faz sentido.
Passivo ou ativo? Lil Nas X fala sobre preconceito no sexo entre gays
Lil Nas X é uma das capas da edição “Power of Young Hollywood” da revista Variety. Em entrevista ao veículo, o rapper de 22 anos abriu o coração e falou sobre o preconceito no sexo entre gays.
Ao falar sobre a letra da música “Holiday”, na qual ele revela que é passivo, Lil Nas X aproveitou para fazer uma reflexão sobre o assunto.
“Eu sinto que mesmo dentro da comunidade gay, as pessoas vêem o passivo como uma piada ou algo assim. Como se fossem inferiores aos ativos ou algo assim. A ideia disso, eu acho, é uma forma de misoginia entre os homens, sabe? Não faz nenhum sentido, e as pessoas atribuem certos traços a posição sexual que você prefere. Muitas pessoas dizem: ‘É só uma piada’. Mas todas as piadas contêm verdades.”