A apresentação de Lil Nas X no BET Awards no último domingo (27), causou diversos comentários na web! Ele foi alvo de diversos ataques homofóbicos, principalmente no Twitter. Mas é claro que o rapper não ficou quieto.
Ele foi muito atacado por “usar a cultura africana para bostas assim”, e um internauta pediu para que o rapper “respeitasse os ancestrais”, e ele resolveu se pronunciar nesta segunda-feira (28).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Vocês todos realmente gostam de fingir que a homossexualidade não existia na cultura africana”, ele rebateu.
Lil Nas X ainda fez outra publicação bem provocativa. “LGBET“, ele escreveu, misturando o nome da premiação, BET, com a sigla LGBT.
Lil Nas X faz história com beijo gay em performance no BET Awards
No último domingo (27), aconteceu o BET Awards 2021, a premiação que celebra personalidades negras de diferentes áreas do entretenimento, como música, atuação e esporte. Na cerimônia, o rapper Lil Nas X roubou a cena ao apresentar seu hit “Montero (Call Me By Your Name)”. Com muita coreografia, a performance contou até com um beijão do artista na boca de um dos dançarinos.
Vale lembrar que Lil Nas X assumiu recentemente que é homossexual. Beijar um de seus dançarinos no palco de uma premiação é um verdadeiro ato de coragem, principalmente porque a maioria dos artistas presentes é da cena hip-hop, que ainda é um gênero muito machista.
Confira a repercussão do beijo no Twitter:
Lil Nas X posa de espartilho para a L’Uomo Vogue
Na última quinta-feira (24), Lil Nas X encantou os seguidores do Twitter ao mostrar que estampa a capa da edição de julho da L’Uomo Vogue, uma espécie de Vogue para homens lançada na Itália.
O rapper de 22 anos surge todo estiloso e exalando poder nas fotos em preto e branco para a revista. Em uma delas, o artista posa vestindo espartilho. “Quando olhamos para Montero Lamar Hill também conhecido como Lil Nas X, vemos várias definições de excelência”, diz a Vogue.
Lil Nas X revela que Sam Smith é sua maior inspiração
Lil Nas X assumiu recentemente que é homossexual, o que é um grande avanço principalmente no meio do hip-hop, que ainda é um gênero muito machista. O cantor recebeu milhares de comentários ruins e homofóbicos, mas mesmo assim emplacou nas paradas o hit “MONTERO (Call Me By Your Name)“, que foi primeiro lugar na parada Billboard Hot 100.
Agora, durante uma entrevista à rádio Kiss FM do Reino Unido, Lil falou sobre o assunto e revelou que é sua maior inspiração da música, no meio LGBTQIA+.
VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’
Em primeiro momento, Lil Nas X disse: “Eu não posso estragar esse resposta”. Em seguida ele soltou: “eu vou com o Sam Smith“. Vale ressaltar que Sam nunca escondeu sua sexualidade, e há algum tempo se revelou não binário – pessoa que não se identifica nem com o sexo feminino, nem masculino.