Confira!

Lisa bate recorde do BLACKPINK com seu lançamento solo

Publicado em 29/12/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música solo de Lisa, ‘Money’, bateu 300 milhões de streams no Spotify. Sendo assim, ela acaba de quebrar o recorde de seu próprio grupo, BLACKPINK.

Agora, “Money” se tornou a música mais rápida de um ato feminino do K-Pop a atingir 300 milhões. O recorde anterior estava com “How You Like That“, sucesso do grupo de K-Pop. A faixa solo de Lisa demorou 110 dias para bater o recorde, enquanto do grupo, 154 dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, do BLACKPINK, divulga performance natalina de “Money”

Lisa, do BLACKPINK, preparou uma performance especial de Natal para seu hit solo “Money”. O vídeo foi divulgado no canal pessoal da estrela no YouTube, “Lilifilm”.

Lisa inicia o vídeo explicando: “Eu queria fazer algo interessante para comemorar este Natal, então me vesti como uma princesa da neve e preparei esta performance de ‘Money’.” Ela também dedicou a performance aos fãs: “Blinks não costumam receber vídeos assim, então eu preparei esse presente de Natal.”

Estrela do BLACKPINK exibe novos certificados após quebrar recordes

O fim de 2021 para Lisa, do BLACKPINK, foi só sucesso. A prova disso é que, na última quarta-feira (22), a musa recebeu duas placas comemorativas que mostram o verdadeiro sucesso do seu projeto solo, “LALISA”.

A cantora compartilhou uma imagem em que aparece segurando dois certificados de vendas, de “Novo Recorde” e “Certificado de Ouro”. As condecorações são resultado de uma semana de estreia recordista para uma artista feminina, com mais de 730 mil cópias vendidas.

(Foto: Reprodução)

No mesmo dia, Lisa ultrapassou oficialmente mais de 500 milhões de streams no Spotify com apenas 3 faixas lançadas (‘LALISA,’ ‘MONEY‘ e o single colaborativo ‘SG‘). A estreia solo aconteceu em setembro, tornando Lisa a artista solo de K-pop a atingir a meta mais rápido, em apenas 103 dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio