Eita!

Little Mix teve que pagar R$ 23 mi para Jesy Nelson após saída da cantora

Documentos foram revelados nesta semana

Publicado em 17/11/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Jesy Nelson se lançou em carreira solo, os detalhes de sua saída do Little Mix começaram a vir à tona. Agora, foi revelado que o girl group teve que pagar cerca de 3.1 milhões de libras esterlinas (mais de R$ 23 milhões, na cotação atual) para a cantora britânica.

De acordo com o The Sun, as integrantes restantes Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall tiveram que comprar a parte de Jesy nos negócios do Little Mix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Documentos apresentados na Companies House mostram que o trio deu à ex-colega £ 1.901.304 através da empresa que administra o dinheiro das turnês do Little Mix, a Eternal Magic Touring.

Ela recebeu £ 1.201.390 adicionais da Eternal Dance Media, que cuida dos direitos autorais das músicas, videoclipes e publicidade do grupo.

Segundo o tablóide, o trio comprou a parte de Jesy em 28 de julho deste ano, mas os documentos só foram divulgados nesta semana.

Meninas do Little Mix lançarão álbuns solo

Desde que Jesy Nelson saiu do Little Mix, muitos rumores surgiram afirmando que as meninas iriam se separar. Até o momento nada foi confirmado, porém o que sabemos é que elas terão lançamentos solos.

O produtor Biff Stannard, que está por trás de vários hits das Spice Girls, 5ive, Kylie Minogue, afirmou que Jade, Perrie e Leigh-Anne trabalharão em álbuns solo.

A revelação aconteceu no podcast “Such a Good Feeling”, do também produtor musical Steve Anderson. “Eu estou muito animado pelos… Eu acho que elas vão fazer álbuns solo, talvez você tenha que cortar isso”, afirmou Biff Stannard.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio