Na manhã deste sábado (28), o cantor Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, esclareceu os boatos sobre os dois estarem encerrando a dupla sertaneja.
Durante o É de Casa, ele disse que seus lançamentos gospel acabou pegando os fãs de surpresa. Contudo, isso não significa que a dupla irá acabar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa”, declarou.
Luciano Camargo ainda aproveitou para esclarecer que não liga para os boatos ligados a ele e Zezé Di Camargo:
“Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso…”, explicou.
Pai de Zezé Di Camargo e Luciano pediu algo importante antes de morrer
Mais lidas do ano – Retrospectiva 2020
Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, veio a falecer no fim de novembro. O patriarca da família ficou internado alguns dias, antes do seu falecimento.
Durante sua internação, ele chegou a sentir fortes dores intestinais e precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. O pai dos cantores lutava contra um enfisema pulmonar há dois anos.
VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia
A dupla que ano que vem completa 30 anos de sucesso, recebeu um pedido de Seu Francisco, quando completaram 25 anos juntos. O pai dos meninos, pediu para que eles só se separassem, quando ele viesse a falecer.
“Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos.” Francisco Camargo para o programa “Conexão Repórter”.
E agora? Será que os dois filhos de Francisco irão se separar? Vale ressaltar que recentemente, Luciano Camargo, lançou um álbum gospel solo.