No ultimo domingo (03/01) Luísa Sonza participou do Ding-Dong, quadro musical do programa “Domingão do Faustão”. A cantora virou um dos assuntos mais falados do Twitter ao cantar seus dois singles de sucesso “Toma” e “Braba”.
Durante a conversa com o apresentador Fausto Silva, Luísa Sonza falou sobre a pressão de ser mulher na sociedade e no meio artístico. A cantora disse que muitas vezes foi criticada injustamente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Alok e Romana convidam casal de médicos para serem padrinhos de Raika
“A gente é colocada em lugares que não são reais, somos julgadas por inverdades. Acho que não só no meio artístico, mas em qualquer meio, na vida, né? A mulher tem que ser forte na vida”, disse Luisa Sonza.
Confira a apresentação de “Braba”:
Recentemente a cantora lançou a musica “Modo Turbo” com participação de Pabllo Vittar e Anitta. O videoclipe é inspirado no universo dos jogos e mostra as artistas vestindo looks futuristas para representar personagens de videogame, cada uma com um superpoder.
Entre os fãs da música está a rapper Cardi B. A norte-americana não poupou elogios e afirmou: “Vídeo incrível! Nunca vi um clipe desse jeito. Nem mesmo de artistas americanos” disse
De acordo com divulgação da assessoria de Luísa Sonza a gaúcha bateu dois recordes com a nova música: maior lançamento da história nas primeiras 24 horas no Spotify Brasil (1,4 milhão de streams) e maior lançamento de música 100% em português nas primeiras 24 horas no Spotify global (57º lugar com 1,57 milhão de streams).