Confira!

Luísa Sonza e Jão lançarão o clipe de ‘fugitivos’ em parceria com o app Triller

Lançado em julho de 2021, o álbum 'Doce 22' de Luísa Sonza ainda promete aos fãs muitas surpresas.

Publicado em 29/10/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aclamado ‘Doce 22’, lançado em julho de 2021, trouxe as várias faces de Luísa Sonza em 14 faixas inéditas e cheias de atitude, onde a cantora transformou todos os ataques sofridos nos últimos anos em referências artísticas e conceituais, desde Clarice Lispector até as divas pop dos anos 2000. Mas as surpresas não param por aí.

“Gente, vocês tão ligados que o ‘Doce 22’ ainda não acabou?” disse Luísa recentemente em seu Twitter. Além do clipe de sua parceria com Jão, mais dois hits ainda estão por vir: ‘Anaconda’ e ‘Café da Manhã’, em colaboração com Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro, a loira foi para o set de filmagens com Jão para a gravação do clipe de ‘fugitivos :)’. Apesar do vídeo ainda não ter sido lançado, os spoilers não param de surgir e um deles é a parceria com o aplicativo Triller, que fará uma cobertura exclusiva da gravação do clipe e terá uma aparição em uma das cenas da produção.

Jão também se encontra em um ótimo momento de sua carreira e alcançou o Top 10 Global do Spotify na estréia de seu álbum ‘Pirata’. Nascido no interior paulista, o cantor disse a Luísa, em entrevista ao ‘Prazer, Luísa’ que é muito exigente em suas produções e por ter vindo de uma cidade pequena, sonha alto e sente necessidade de se provar o tempo todo.

Os fãs têm grandes expectativas para o lançamento do clipe.

Triller está disponível para download gratuito na Apple Store e na Play Store.

Sobre Triller:
Triller é um aplicativo de edição de vídeo alimentado por I.A. e uma plataforma de descoberta de música onde os usuários podem criar e compartilhar vídeos profissionais em segundos. Escolha uma música, selecione a parte da música que deseja usar, grave alguns vídeos e, com um toque, você terá um vídeo em alta qualidade gravado por você e seus amigos. Triller possui mais de 350 milhões de usuários, e conta com celebridades como Neymar, Anitta, Simone e Simaria, Luisa Sonza, Matuê, Alicia Keys, Cardi B, Marshmello, Roddy Ricch e Eminem usando regularmente o aplicativo para criar seus próprios vídeos de música. Triller é propriedade da TrillerNet. Para mais informações, visite www.triller.co e siga @triller & @ triller.brasil no Instagram.

Sobre Trillernet:
Triller, Triller Fight Club e FITE são propriedade da TrillerNet, uma empresa pioneira em consolidação de plataformas de tecnologia e conteúdo para liderar a mudança para a Internet 3.0. A TrillerNet combina a cultura da música com esportes, moda, entretenimento e influenciadores por meio de uma visão de 360 graus de conteúdo e tecnologia. TrillerNet – que possui o aplicativo Triller mundialmente conhecido e usado por músicos, celebridades, atletas e criadores de conteúdo em geral – tem mais de 350 milhões de usuários em todo o mundo.

O aplicativo Triller usa tecnologia de aprendizado de máquina e IA proprietária que está exclusivamente ligada ao conteúdo, e não ao usuário. Ao rastrear o conteúdo, a Triller capacita seus formadores de opinião e usuários a enviar seu conteúdo de forma viral a sites e redes afiliados e não afiliados, alcançando centenas de milhões de usuários adicionais. Dados e insights coletados da rede Triller, seus criadores, artistas e usuários (do aplicativo e fora da rede) são usados para programar conteúdo de formato mais longo, conectar usuários em toda a web com o conteúdo e fornecer oportunidades sem precedentes para engajamento e monetização.

A TrillerNet desenvolveu campanhas de grande sucesso que começam com o aplicativo e continuam em todo o ecossistema de conteúdo e tecnologia com algumas das maiores marcas do mundo, incluindo Pepsi, McDonalds, Weedmaps, DraftKings, L’Oreal e muitos outros. TrillerNet oferece às marcas uma solução única de conteúdo e tecnologia, incluindo acordos diretos com os influenciadores e celebridades. Esta jornada de conteúdo da marca começa com vídeos curtos e pode facilmente se expandir para conteúdos longos distribuídos através da Triller Network, como boxe ao vivo e pay-per-view de música, desfiles de moda e reality shows na TrillerTV. Alguns dos mais de 65 programas originais de meia hora da TrillerTV incluem “Ask a DAM Question” da Família D’Amelios, Jennifer Lopez In The Morning, Jake Paul: Staying On Top, 2 Chainz Let’s Do It, DJ Khaled’s Spreading Love, Hype House’s Thomas Petrou’s Coffee Talks, Josh Richards’ Josh Pong, Ur Lov’d: The Noah Beck Show, Fat Joe’s Masterclass, The Perez Hilton Show, Violet Benson’s Too Tired To Be Crazy, entre outros.

A Verzuz também é da TrillerNet, uma enorme plataforma de música ao vivo lançada pela Swizz Beatz e Timbaland, e do Triller Fight Club (www.TrillerFightClub.com), que foi lançado no ano passado com o bem-sucedido Tyson-Jones Fight, que ultrapassou os recordes do pay-per-view. Outras participações incluem a plataforma líder de engajamento Amplify.ai, e o FITE, o evento ao vivo e a plataforma de transmissão PPV, AVOD e SVOD.

Triller é um aplicativo e rede social. Uma plataforma de descoberta de música onde os usuários podem criar e compartilhar vídeos profissionais em segundos. Escolha uma música, selecione a parte da música que deseja usar, grave alguns vídeos e, com um toque, você terá um vídeo em alta qualidade gravado por você e seus amigos. Triller possui mais de 300 milhões de usuários, e conta com celebridades como Neymar, Anitta, Simone e Simaria, Luisa Sonza, Matuê, Alicia Keys, Cardi B, Marshmello, Roddy Ricch e Eminem usando regularmente o aplicativo para criar seus próprios vídeos de música. Triller é propriedade da TrillerNet. Para mais informações, visite www.triller.co e siga @triller & @ triller.brasil no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio