A cantora gaúcha Luísa Sonza concedeu uma entrevista a Leo Dias, e falou sobre a apresentação ousada em que fez, para anunciar a nova era de seu álbum. Em suma, a artista tirou o biquíni preto, para o colorido. Mas, muitas pessoas q criticaram, afirmando que ela está se hipersexualizando.
“Pelo amor de Deus, eu estava de biquíni. Madonna fazia isso nos anos 80 e eu estou em 2022 falando sobre isso”, continuou. “Eu estava me despindo da era antiga, da era dark. Era uma coisa feliz”, explicou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foi dois segundos de um show foda que eu fiz, com muito vocal – desculpe, mas é verdade -, com muita música triste, com todo tipo de entretenimento possível. Meu show é bem diversificado mesmo. Não é nada apelativo também, nada que o povo cria assim… Esse seria o último show que eu faria antes da era que não seria mais dark, seria colorida (…) Era eu festejando e me despindo de uma coisa difícil, do preto que era pra mim, do que eu vivi, que doeu muito, de verdade, do fundo do meu coração.”
Além disso, Luísa Sonza afirmou que para ser artista, precisa ser audaciosa. “Mas ser artista é ser audacioso. Se eu não fosse audaciosa eu não seria artista, eu estaria em um banco fazendo…sei lá”, desabafou a cantora.
“Ser artista é isso, Brasil. A gente têm que, as vezes, errar, a gente tem que estar disposto a sair fora da caixinha, a gente tem que estar disposto a se arriscar. O meu corpo não é mais meu, ele é da arte. Ele não é de ninguém, eu faço o que eu quiser com ele. Mas, ali, quando eu estou no palco, eu não tenho vergonha de nada.”
Luísa Sonza detona críticas após tirar roupa no palco: “Burros”
Luísa Sonza fez a primeira apresentação ao vivo da música “Café da Manhã”, sua parceria com Ludmilla, durante um show no parque Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo. Sendo assim, sozinha e sensualizando no palco, a artista acabou tirando a roupa e levando o público à loucura.
Mas, muitas pessoas criticaram e com isso, a artista foi para seu Twitter, reclamar disso. “Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir, gnt se vcs não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente pq se não vcs só parecem burros e me dão vergonha alheia”.
Em outro momento, a gaúcha chegou a pontuar. “Já perdi a paciência de ser didática com gente que quer ser burra”.
Entenda:
No entanto, muitas pessoas estão criticando a maneira com que a cantora tem se mostrado. Inclusive, levantaram uma hipersexualização que “alimenta a indústria pornográfica”.
Confira:
Luísa Sonza entrega spoilers da música com Ludmilla: “Farofa da farofa”
Luísa Sonza foi às redes sociais revelar uma série de spoilers sobre “Café da Manhã”, sua parceria com Ludmilla. A música será lançada na próxima terça-feira (8) e foi a grande escolhida para encerrar a era “DOCE 22” com chave de ouro.
“Essa música é a farofa da farofa do álbum. Tudo foi feito pensando em ser um clipe funny, com coreografia, colorido, feliz, para cima. Eu estou mais funny’também, minha interpretação está mais feliz, mas assim, sem tanta história”, revelou ela nos Stories do Instagram.
Segundo Luísa, a música é um trapfunk que fala sobre “p*taria” e a coreografia do clipe é mais fácil, “para todo mundo dançar”.
A artista revelou que escolheu essa música para finalizar a era “DOCE 22” por ser leve e mais feliz em comparação às outras faixas. “Nunca aceitei finais tristes pra minha vida”, escreveu Luísa.
Durante toda a era “Doce 22“, a cantora apostou em figurinos mais ‘darks’, mas “Café da Manhã” será diferente. A artista revelou que o clipe trará looks de cores vibrantes. “A principal coisa desse clipe é a produção dos looks. Look e dança“, contou.
Ela também aproveitou para contar qual é o conceito do clipe. “Eu tomo um chá e aí eu passo a me ver toda colorida, vamos dizer. Então, vocês não sabem se eu sai da era dark ou estou só numa grande viagem. Mas isso é implícito“, contou.
Luísa Sonza e Pabllo Vittar entregam tudo na festa de Pedro Sampaio
Pabllo Vittar e Luísa Sonza foram na festa de lançamento do álbum de Pedro Sampaio, o “Chama Meu Nome”, que aconteceu na noite desta quarta-feira (02), em São Paulo.
Sendo assim, as duas artistas, que são amigas de longa data, roubaram a cena ao dançarem diversas músicas no palco. Além disso, Pabllo chegou a mordes o bumbum de Luísa.