No último sábado (08), os fãs de Luísa Sonza acabaram protagonizando um barraco e tanto. No entanto, o que não achavam é que a cantora fosse parar o show para falar sobre o ocorrido.
Em um vídeo gravado por um rapaz da plateia e divulgado na web, algumas meninas aparecem gritando e se batendo. Além disso, uma chegou a lançar uma latinha de bebida na outra, para machucar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com isso, Luísa Sonza precisou intervir imediatamente. “No meu show não briga ninguém não! Ninguém vai brigar no meu show não!”, avisou ela erguendo a voz. A bronca não foi suficiente para o público, que continuou a treta. “Ei, ei, ei, ei”, ela chamou a atenção.
Confira o momento:
Luísa Sonza dança enquanto fãs fazem coro contra Bolsonaro: ‘Vai tomar no c*’
Sem medo de se posicionar politicamente, Luísa Sonza dançou muito enquanto os fãs entoavam “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, durante show. Divulgando seu álbum “DOCE 22”, a cantora se apresentou no Baile da Santinha, em Salvador, na Bahia, na noite desta sexta-feira (7).
As imagens repercutiram nas redes sociais e fãs de Luísa enalteceram a atitude da cantora. “Não decepciona nunca”, escreveu uma internauta. “Lenda faz assim”, elogiou outra. “Que lindo! Amei”, disse uma terceira.
Luísa Sonza se manifesta após ataques de Bolsonaro à Ivete Sangalo
Na última semana, Luísa Sonza decidiu se pronunciar após ataques do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Ivete Sangalo. Dias após a cantora baiana puxar coro de ‘Fora Bolsonaro’, o político afirmou que ela estaria “chateada pelas reduções feitas pelo Governo Federal à Lei Rouanet”.
Com isso, ao comentar um post que repercutia a notícia no Instagram, Luísa Sonza não poupou críticas a Bolsonaro.
“Eu queria muito conversar normal e rebater ele com argumentos, mas eu sinto tanta raiva que só tenho vontade de xingar essa desgraça”, declarou a cantora gaúcha. Em outro comentário, ela seguiu disparando: “Vai a merda, vai a merda”.