Luísa Sonza usou seu Twitter para desabafar sobre os ataques que ela e seu namorado, Vitão, vem sofrendo, não só nas redes sociais, mas também como pessoalmente e em público.
“Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo”, continuou.
“Que estejam (de novo) me atacando por algo q eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor“, Luísa Sonza finalizou.
Em outro tweet, a gaúcha ainda escreveu que queria que tudo fosse diferente.