Luísa Sonza vem recebendo diversos ataques na internet desde que terminou seu casamento com Whindersson Nunes e assumiu o relacionamento com Vitão, mas após a morte do filho de seu ex-marido, alguns internautas culparam a cantora e a atacaram nas redes sociais.
E após ser alvo de diversos ataques, segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, a equipe responsável pela carreira de Luísa decidiu em conjunto afastar a cantora das redes sociais, para que ela possa cuidar de sua saúde mental.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ainda segundo as informações do site, Luísa e sua equipe irão processar todos os perfis que estão fazendo ameaças nas redes sociais, inclusive, as ameaças de morte.
Após a morte do filho de seu ex-marido, os fãs de Whindersson culparam Luísa pelo falecimento do bebê. Tudo porque recentemente, ela reacendeu a polêmica envolvendo o término do casamento com o humorista. Relembre:
Internautas começaram a atacar Luísa Sonza nos comentários de suas publicações no Instagram, chegando a chamar a cantora de assassina. “Promover hate em uma gestante por puro marketing é de um egoísmo absurdo”, escreveu uma. “Tá feliz, seu verme? Você tem culpa no cartório”, disparou outro. “Seus fãs doentes atacaram uma grávida e desejaram a morte de um bebê e você compactuou com isso”.
Nos Stories, Luísa surgiu extremamente abalada, pedindo para que as pessoas parem de atacá-la. “Pelo amor de Deus, parem com isso. Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais”.
VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão