Lulu Santos lança nova versão e videoclipe de ‘Tempos Modernos’ em parceria com Make U Sweat

Publicado em 01/08/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais sucessos da carreira de Lulu Santos é a canção ‘Tempos Modernos’, que foi originalmente lançada em 1982. Em parceria com o trio de DJs do ‘Make U Sweat’, o cantor lançou uma nova versão desse grande clássico.

Leia também: Lista! Assim como Lulu Santos, famosos que vivem ou viveram relacionamentos homossexuais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Formado por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, o conjunto se reuniu com Lulu para unir a tradição dos anos 80 com as atuais tendências da música eletrônica. Um videoclipe com uma pegada bem futurista foi dirigida por Rodolpho Cauhi, famoso pelo trabalho recente em ‘Amor Falso’ e outras dezenas de filmagens. Em comunicado feito à assessoria, pontuou:

“A proposta principal era uma revitalização estética pro clássico Tempos Modernos, evidenciando a parceria eletrônica do Make U Sweat com Lulu Santos. Então buscamos trazer referências de ambientação futuristas mixadas com elementos metalizados que vemos bastante em clipes internacionais dos anos 90 e até “Bad Romance” da Lady Gaga pra um dos cenários do clipe”.

Veja mais: Lulu Santos compõe single sobre romance com Clebson Teixeira

Lulu Santos com Rodolpho Cauhi em bastidores (FOTO: Wesley Ferreira)

Lulu Santos também deu seu veredicto sobre o novo trabalho, fazendo um parâmetro entre seus 45 anos de carreira e o ritmo frenético do cenário musical do século 21:

“Quase nada me dá tanta alegria quanto ouvir pela primeira vez um glorioso remix de um dos meus clássicos, é sempre uma surpresa, um susto tão agradável quanto vertiginoso e com este remix de Tempos Modernos do Make U Sweat não é diferente. Torna a canção de 82 contemporânea, vibrante e pulsante como os dias de hoje, você vai suar, de tanto dançar até se acabar”.

Espie: Jornalista se queixa de álbuns incompletos de Lulu Santos no Spotify e cantor pontua: “é vergonhoso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio