Madonna voltou a ser um dos assuntos mais falados nos últimos dias. Agora, a famosa que está prestes a lançar seu novo álbum – Madame X, falou abertamente sobre as acusações de abuso sexual contra o rei do pop, Michael Jackson, que morreu em 2009. Ela defendeu e acredita que as acusações são injustas.
Sem tem visto o documentário, ela justificou. “As pessoas são inocentes até que se prove a culpa. Eu não tenho uma mentalidade de linchamento, então, na minha opinião, as pessoas são inocentes até que se prove a culpa. Quando as pessoas me dizem coisas sobre as pessoas, minha atitude é perguntar: ‘Você pode provar isso?’”, disse em entrevista à Vogue.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O astro foi acusado por Wade Robson e James Safechuck de abuso e o caso é contado no novo documentário Leaving Neverland. A rainha do pop, disse que seria necessário que houvesse provas. “Eu acho que seria uma recontagem dos eventos reais, mas é claro, as pessoas às vezes mentem. Então eu sempre digo, o que as pessoas querem com isso”.
A cantora também fez revelações sobre sua relação com Lady Gaga, negando que entre elas existiu alguma inimizade, porém, também não são amigas. “As pessoas ficaram muito excitadas com a ideia de sermos inimigas, mas nunca fomos inimigas”, pontuou.
Mais notícias sobre música, acesse o Observatório de Música!