O novo documentário de Madonna, realizado pela Netflix, terá detalhes sobre a turnê “Madame X”, onde a cantora irá revelar momentos de “sangue, suor e lágrimas”.
Acredita-se que a cantora permitiu câmeras nos bastidores de sua turnê “Madame X” no ano passado, que foi marcada por problemas depois que ela sofreu lesões no quadril e no joelho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vários shows no London Palladium e alguns concertos em Paris foram cancelados como resultado de seus ferimentos, que incluíram ser puxada de uma cadeira no meio de uma rotina, danificando seu cóccix.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Os fãs que puderam ver o programa na vida real foram instruídos a deixar seus telefones na porta, o que significa que apenas algumas pessoas sabem o que será apresentado no programa.
Mas agora Madonna irá liberar tudo em um documentário de turnê, onde ela falará francamente sobre a vida na estrada nos últimos 30 anos e os altos e baixos da vida nos shows do “Madame X”.
Uma fonte revelou o que esperar do documentário ao The Sun. “Ela nunca foi o tipo de pessoa que fica em segundo plano, então os espectadores definitivamente testemunharão seu senso de humor seco”, disse.
“Ela passou semanas assistindo a prévias e ajudando a editar as filmagens em sua casa nos Estados Unidos e é muito prática com isso”, revelou a fonte.
O novo projeto de Madonna, será seu primeiro documentário de turnê em 30 anos. O último relato foi celebrando sua turnê mundial “Blonde Ambition” que durou ao longo de 1990.