J-Hope, do BTS , ama muito seu cachorro de estimação, Mickey. Mesmo quando não estão juntos, ele pensa nele o tempo todo. Ele até liga para ele quando há notícias importantes! Como quando o BTS descobriu sobre sua indicação ao GRAMMY, o primeiro que J-Hope pensou em ligar para contar a novidade foi Mickey! Ele também encontra qualquer desculpa para mencionar o adorável cão em entrevistas.
O cantor não é o único a amar Mickey. Um ARMY publicou no aplicativo Weverse, que até sua mãe é fã do amigo peludo do BTS! A mãe dele inclusive desenhou um retrato de Mickey e fez um trabalho absolutamente incrível.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
J-Hope ficou tão impressionado com as habilidades, ele disse que a mãe tem uma “mão de ouro”, o que significa que ela é muito talentosa! Ele amou tanto que até perguntou educadamente se eles não se importariam de presentear ele. “Uau … Tão talentoso! Posso ficar com ele, por favor?” O ARMY respondeu, dizendo que adoraria dar a ele como um presente!
Pais de pet! Conheça os cachorros dos cantores do BTS
Os fãs de BTS, o grupo aul-coreano de kpop podem estar tristes com o adiamento da turnê devido a pandemia de coronavírus. Mas há quem se sinta muito feliz com esse momento de isolamento: seus pets, que poderão aproveitar mais a presença dos meninos de Bangtan em casa.
Jungkook, V, Jimin, RM, Jin, Suga e J-Hope são todos orgulhosos e babões pais de pets. Se você é parte do Army, com certeza já viu várias fotos dos rapazes com seus bichos. Para quem já viu e quer rever e para quem nunca viu, aqui vai uma seleção de fotos do BTS com seus filhos pets.
VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”
J-Hope e Mickey são amigos inseparáveis. Mesmo o pet vivendo com a família de J-Hope e sendo muito bem cuidado pela irmã do cantor, Jung Jiwoo. Confira as fotos mais fofas que você verá hoje:
Jungkook, mais novo entre os integrantes do BTS tem um cachorro chamado Gureum, palavra que, em coreano, quer dizer “nuvem”, já que o animal, um maltês, é branquinho e fofinho como uma.
Kim Namjoon, o RM, deu para o seu cão seu próprio apelido: Rap Mon. O nome vem de “Rap Monster” (monstro do rap, em tradução livre). O animal é da raça esquimó americano.
Jimin era dono de um cachorro chamado Ddosun, com quem conviveu durante a infância. Depois que o animal morreu, Jimin nunca mais quis outro bicho de estimação porque sentia que nada substituiria Ddosun. Em 2016, quando a música “Dope”teve parte de sua letra censurada, os nomes de alguns dos animais do garotos do BTS foram inseridos na letra. Incluindo o de Ddosun (que virou “Ddosunie”. O sufixo é usado para expressar carinho).
O doguinho de Jin era um maltês chamado Jjangu. O cachorro, que vivia na casa dos pais do cantor, sempre aparecia nas fotos de Kim Seok-jin quando ele visitava a família. O bichinho morreu em 2017, aos 12 anos de idade. Jin também é dono de dois petauros-do-açúcar, uma espécie de marsupial, Odeng e Eomuk.
É impossível olhar para o cachorro do Suga e não querer dar um abraço nele. Holly é um poodle toy macho de pelo marrom. Suga já declarou uma vez que, antigamente, não era lá muito fã de cachorros, até o dia em que conheceu o seu e tudo mudou.
A patrulha canina de V tem três membros: Soonshim, Ssyongssyong e Yeontan. Além deles, o artista ainda tem um gato persa, Kkanji.
Sempre bom lembrar para quem ainda não tem um bichinho: se puder, não compre, adote.