O funkeiro MC Gui gerou revolta nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (21) ao postar nos stories do Instagram vários vídeos rindo de uma menina, ironizando a sua aparência.
O cantor que está passeando pela Disney, encontrou uma menina em um trem de passeio e expôs a criança em suas redes sociais rindo da garota.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Após show com arrastão e violência, Marília Mendonça cancela apresentação em Vitória
A mãe do músico resolveu se manifestar depois dos internautas se revoltarem e criticarem o garoto pelo registro publicado no Stories.
Confira abaixo:
Uma escola de idiomas em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, chegou a cancelar um show que o cantor MC Gui faria em um evento de Halloween organizado pela instituição no dia 31 de outubro.
Veja o comunicado na íntegra:
A loja Black Nine, também através de uma mensagem no Facebook, informou que não comercializará mais produtos da marca MC Gui. A marca tem lojas em Rio das Ostras (RJ) e Campos dos Goytacazes (RJ).
O músico também resolveu se manifestar depois dos internautas se revoltarem e lhe criticarem pelo registro publicado no Stories.
”Bom, como vocês viram eu apaguei os Stories anteriores que eu fiz no trenzinho que vem aqui pra Disney. […] Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e mano, estão postando em alguns sites de fofoca dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança”, iniciou ele em um dos vídeos publicados em suas redes sociais.
VEJA TAMBÉM: Após show com arrastão e violência, Marília Mendonça cancela apresentação em Vitória
”[…] Eu postei a menina que tava com personagem da Boo. Eu achei impressionante porque estava muito parecido com o personagem de filme. […] Essa foi a minha forma de mostrar aquilo. Mano, a internet está muito chata”, acrescentou em um dos vídeos publicados no Stories do Instagram.
MC Gui também negou que estava fazendo bullying com a menina e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.