Luto

Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano cantam em velório de Marília Mendonça

Artistas fizeram última homenagem à amiga

Publicado em 06/11/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grandes amigos de Marília Mendonça, as duplas Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano cantaram no velório da sertaneja, na tarde deste sábado (6). A cerimônia aconteceu no Goiana Arena, em Goiânia, e cerca de 100 mil pessoas passaram para se despedir da Rainha da Sofrência.

Maiara e Maraisa – que além de amigas, eram parceiras de trabalho de Marília – cantaram algumas músicas, incluindo “Esqueça-me se for capaz“, do recente “Patroas 35%”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henrique e Juliano, por sua vez, cantaram “Flor e o Beija-Flor”, de 2016. A dupla gravou essa música com Marília e o clipe acumula milhares de visualizações.

Academia do Grammy Latino homenageia Marília Mendonça

A Academia do Grammy Latino prestou uma bela homenagem à Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo.

Marília Mendonça foi uma jovem e incrível cantora. Foi a voz de toda uma nova geração da música sertaneja brasileira”, começa o texto compartilhado no Twitter oficial da premiação.

Mendonça foi nomeada pela primeira vez ao Grammy Latino em 2017, na categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e ganhou em 2019 com o disco “Todos Os Cantos”, que incluía uma série de shows gravados em todas as capitais do Brasil. Neste ano, Marília está indicada na mesma categoria”, continua.

Em seguida, o texto deixa uma mensagem de conforto à família da cantora: “Sentiremos muita falta de Marília, mas seu legado viverá para sempre em sua música. Nossos profundos pêsames para sua família neste momento tão difícil.”

Este ano, a cantora foi indicada na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja ao lado de Maiara e Maraisa, com o projeto “Patroas 35%”.

Marília Mendonça trabalhava com parte da equipe de Cristiano Araújo

A trágica e precoce morte de Marília Mendonça, de 26 anos, chocou o Brasil na tarde desta sexta-feira (5). A cantora saiu de Goiânia, em Goiás, para um show em Caratinga, interior de Minas Gerais, quando o avião em que viajava com mais quatro pessoas caiu.

De acordo com o Splash, do UOL, cerca de 80% da equipe que trabalhava com Marília Mendonça também havia trabalhado com Cristiano Araújo, que faleceu em um trágico acidente de carro em 2015.

Após a morte do sertanejo, a Rainha da Sofrência contratou produtor, músicos e seguranças que trabalhavam com ele.

Entre as vítimas da queda da aeronave estava o produtor da cantora, Henrique Bahia, que trabalhava na mesma função com Cristiano. ” Logo após o ocorrido com Cristiano, surgiu a Marília Mendonça em nossas vidas”, disse ele em entrevista antiga à TV Globo.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio