Após ler alguns comentários de que a cantora estaria sorrindo, dopada e “no automático” durante o velório de Marília Mendonça, Maraisa foi hoje às redes sociais defender sua irmã gêmea, Maiara. “A Maiara não estava no automático!! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Pq o que vive é o sentimento dentro do seu coração!! Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!!!!”, escreveu a sertaneja.
Maiara ficou quase o tempo todo ao lado do caixão olhando para Marília e consolando quem chegava próximo ao corpo da amiga. Em alguns momentos, ela foi fotografada com expressões de serenidade e sorrindo, o que levou o público que estava acompanhando pela TV e pelas redes sociais a fazer comentários sobre seu comportamento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Maiara e Maraisa consolam mãe de Marília Mendonça em velório da sertaneja
Maiara e Maraisa consolaram Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, no velório da cantora, na tarde deste sábado (6). Familiares, fãs e amigos se reuniram no Ginásio Goiânia Arena para dar o último adeus à Rainha da Sofrência.
Durante a cerimônia, Maiara e Maraisa não seguraram o choro e a mãe de Marília chegou a ser afastada do caixão.
O corpo da artista foi velado até as 16h, quando o corpo levado em cortejo até o Cemitério Parque Memorial para cerimônia aberta somente para familiares e pessoas próximas às 17h30.
Maraísa lamenta morte de Marília Mendonça: “Senhor, dai-me força”
Maraisa se pronunciou sobre a trágica morte da amiga e parceira de trabalho Marília Mendonça, que faleceu nesta sexta-feira (5) após queda de avião na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.
“Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim.”, escreveu Maraisa.
Na sequência, ela compartilhou a foto de um anel com o símbolo do infinito – que representava a amizade delas – e escreveu: “Nosso infinito na eternidade“