Confira!

Marca de miojo EXPLODE em vendas após membro do BTS surgir comendo

Tudo o que Jimin toca, vira ouro

Publicado em 13/05/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin, do BTS, está de volta, mostrando seu poder incomparável de marca, que vai além da música e do K-pop. O músivo pode causar uma lotação louca ou contribuir para o crescimento maciço das vendas de qualquer produto que ele toque, desde itens de moda, aparelhos eletrônicos, acessórios e até mesmo alimentos e bebidas.

O “Channel A” da Coreia do Sul mencionou recentemente Jimin no programa “Happy Morning” por causa de suas enormes contribuições para a exportação global de miojo de frango apimentado. Tem havido uma discussão sobre a incrível popularidade do Ramyun coreano. O integrante do BTS constantemente surge comendo o alimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio