Casamentos geram reações de amor, ódio e, principalmente, de curiosidade do público – especialmente o brasileiro, apaixonado pela temática em todos os sentidos. E para apresentar o novo spin-off de “90 Dias para Casar”, um dos reality shows de maior sucesso dos canais Discovery, o discovery+ convidou dois dos principais especialistas no assunto – por diferentes pontos de vista – para comentar sobre a atração: Marcia Sensitiva e, claro: Fábio Jr!
Formando um casal improvável, Marcia e Fábio são convidados a assistir e comentar algumas das cenas mais clássicas da história de “90 Dias para Casar” como aquecimento de “90 Dias: de Volta pra Pista”, atração inédita e exclusiva da plataforma de streaming, onde ex-participantes do reality que tiveram seu relacionamento mal sucedido voltam em busca um novo amor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A ideia da ação, criada pela Social Tailors, é que os experts usem todo o seu conhecimento em relacionamentos para comentar, em um épico vídeo react – com direito a vestimenta a caráter. Envolvendo os personagens presentes no spin-off, os trechos da série original assistidos pela dupla foram escolhidos junto a alguns dos maiores fãs de “90 Dias para Casar”, gerando interação genuína com a comunidade brasileira.
“A Márcia e o Fábio Jr. são pessoas cativantes, interessantes e extremamente conectadas com a temática da franquia ‘90 Dias para Casar’. Além disso, são ‘de verdade’, combinando perfeitamente com o conceito do discovery+, que traz os personagens da vida real como protagonistas. Unir essa dupla em torno de um lançamento tão emblemático, com bom humor e uma boa dose de realidade, foi um casamento perfeito”, destaca Alexandre Knebel, diretor de marketing da Discovery no Brasil.
Primeiro serviço de streaming dedicado à vida real, o discovery+ chegou ao Brasil em novembro, trazendo personagens de histórias verídicas e emocionantes, em produções exclusivas de alta qualidade, além da programação infantil divertida do Discovery Kids.
Além de “90 Dias: de Volta pra Pista”, a plataforma traz em destaque conteúdos como “Largados e Pelados Brasil”, primeira versão do reality de sobrevivência apenas com participantes brasileiros; “Mestres da Sabotagem – edição especial”, competição gastronômica comandada por Sergio Marone; e “Francesco”, documentário inédito no Brasil, com acesso exclusivo aos bastidores da vida e do trabalho do Papa Francisco.