Maria, que foi expulsa do BBB22, falou sobre o quão Lina vem sofrendo dentro do reality. Em suma, pra quem não viu, Lucas chamou a atriz no masculino, e logo em seguida Eslovênia fez o mesmo, durante a prova do líder. Além disso, vale ressaltar que Tadeu Schmidt deu uma chamada ao vivo em todos, para não errarem mais o pronome dela.
Com isso, no Twitter, Maria defendeu a amiga Lina. “Não tô assistindo a edição, mas eu mesma, dentro da casa, não sabia que a Lina sofria tantos episódios de transfobia. Descobri em uma conversa numa festa, quando ela desabafou. E me dói ver ela continuar se desgastando por simplesmente existir. Sério, é só calar e ouvir a Linn“, escreveu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Por fim, Maria afirmou que não foi só pela fala de Lucas, e sim por conta do que ela sofre fora do reality.
“O assunto não é nem sobre o Lucas, é sobre ela estar sobrecarregada e vivendo numa casa que só tem 20 pessoas. Sério, pensem no dia a dia de pessoas trans?! É desgastante e esgota mesmo. Lina merece respeito“, concluiu.
Mãe de Maria pede o fim dos comentários cruéis contra sua filha
Maria acabou sendo expulsa do BBB22, após dar uma baldada na cabeça de Natália. Desse modo, após muitas especulações na web, a Globo optou por tirar a atriz do programa. No entanto, desde então, ela sumiu das redes sociais, e não se sabe muito sobre a famosa. Mas, a mãe dela, Alba Michele, fez um desabado emocionante.
Em suma, a matriarca da família, pediu para que as pessoas parem de fazer linchamento virtual com ela. Em resumo, a artista sabe que errou, porém, alguns internautas têm deixado comentários extremamente pesados e polêmicos nas redes sociais da ex BBB22.
Desse modo, por meio dos Stories do Instagram, a mãe de Maria, Alba refletiu sobre a avalanche de comentários odiosos. Sendo assim, ela pediu para que as pessoas tenham respeito com sua filha, independente do que aconteceu com Natália. Além disso, pontuou que o momento é bem delicado.
“Todo mundo faz julgamento, o julgamento faz parte do ser humano. Só que, quando a gente traz esse julgamento para a nossa consciência, que a gente coloca empatia e compaixão, isso muda”, começou a mãe da ex BBB22.
“Quando a gente julga, a gente pode entrar na linha de condenação, de crucificar uma pessoa. A gente não sabe o que aquela pessoa está passando”, refletiu em defesa de Maria.
Maria, após ser expulsa do BBB22, ganha mais de 700 mil seguidores no Instagram
A participante do BBB22, Maria acabou sendo expulsa do programa após dar uma baldada na cabeça de Natália. Sendo assim, na hora do Jogo da Discórdia, muitas pessoas deixaram de seguir a atriz. No entanto, agora, os números de seguidores não param de subir.
Sendo assim, até às 15h desta quarta-feira (16), Maria está com 2,9 milhões, ou seja, em praticamente um dia ela ganhou 700 mil.
Globo expulsa Maria do BBB22 após agressão
Na noite desta segunda-feira (14), aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB22. No entanto, Maria acabou ultrapassando os limites com Natália. Em suma, a brincadeira consistia em falar o que acha de algumas pessoas da casa, e se todos concordassem, o mesmo levaria uma baldada de água suja.
Sendo assim, na vez de Maria, ela falou de Natália e na hora de jogar o balde, acabou batendo com força na cabeça dela. Desse modo, a Globo optou por tirar a participante do reality, após muita pressão do público. Com isso, logo no início da tarde, o anúncio foi feito e Maria saiu da casa.
No entanto, vale lembrar que essa não é a primeira vez que isso acontece. Há uma semana, durante o mesmo jogo no BBB22, a atriz fez a mesma coisa, porém, com o Arthur.
Na ocasião, ela colou uma plaquinha na cabeça de Arthur Aguiar, com força. Desse modo, muitos internautas começaram a pedir a expulsão da participante. Mas, o “movimento” não ganhou muita força e Maria permaneceu no BBB22.
Mas, parece que ela não terá a mesma sorte dessa vez. Em suma, o colunista do Em OFF, Erlan Bastos divulgou que Maria foi chamada ao confessionário logo cedo. Além disso, o portal de fofoca Choquei, afirmou que Boninho decidirá o futuro de Maria ainda nesta manhã.
No momento do ocorrido, Natália chegou a alfinetar Maria, afirmando que não precisava bater em sua cabeça. Além disso, em outro momento, durante uma conversa com Douglas, a designer de unhas afirmou que foi questionada se sentiu agredida. Porém, afirmou que não, dando a entender que não queria ser responsável pela expulsão de Maria.
Por fim, a web está enlouquecida pedindo a expulsão de Maria do BBB22. “Ela precisa sair, essa menina é muito agressiva”, disse um. “Alguém tem que fazer alguma coisa, ela acha normal agredir os outros”, afirmou outro. “Essa menina é muito sem noção, precisa ser expulsa imediatamente, sem chance de nada, Ana Paula saiu por menos”, afirmou outra.
Karol Conká comenta atitude de Maria no BBB22: “Nem eu”
Quando se fala em BBB22, não podemos citar Karol Conká. No entanto, a artista vem citando o programa, e falou de Maria. Em suma, a rapper, que foi extremamente rejeitada na edição passada, e saiu com mais de 99% dos votos, acabou reprovando o que a atriz fez.
Para quem não se lembra, durante sua participação no programa, a artista, que já era muito aclamada aqui fora, acabou se perdendo no jogo. Desse modo, fez algumas coisas pesadas contra Lucas Penteado, que acabou pedindo para sair do BBB22.
Mas, ontem a noite, durante o Jogo da Discórcia, Maria jogou água na cabeça de Natália, e acabou batendo o balde com força na participante do BBB22. Com isso, Karol Conká comentou sobre o assunto em seu Twitter.
“Nem a Jaque Patombá no auge da animosidade foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, disse, debochando da situação. Além disso, Lumena, que também recebeu cancelamento e rejeição, comentou sobre o assunto.“Ei Maria! Abre essa porta! Bater com balde na cabeça da amiguinha não tá autorizado, viu?! Bora conversar”.