Britney Spears está recebendo ajuda de um time de primeira. A briga judicial que ela está passando para acabar com sua tutela, e principalmente afastar seu pai, Jamie Spears, do controle de sua vida.
De acordo com o site Mirror, um time de peso de artistas estão se unindo para ajudar a eterna Princesinha do Pop, isso obviamente inclui dinheiro, já que elas pretendem criar um fundo legal para ela. Esse dinheiro pode ajudar com despesas legais, que podem incluir honorários advocatícios, processos judiciais e outras custas judiciais, já que Britney não tem acesso ao seu próprio dinheiro por conta da tutela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O time de peso citado é: Mariah Carey, Miley Cyrus, Katy Perry, Christina Aguilera, Paris Hilton, entre outras.
“Britney tem muitos amigos famosos e eles estão desesperados para ajudar. Todos eles estão se oferecendo para ajudar e estão em contato, eles estão oferecendo todos os conselhos que podem. Eles também se ofereceram para criar um fundo legal para ela“, disse uma fonte.
VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’
Christina Aguilera se posiciona sobre tutela de Britney Spears: “Inaceitável”
Parceira de Britney Spears no Clube do Mickey, a cantora Christina Aguilera, outra estrela dos anos 2000 resolveu se pronunciar sobre a tutela da cantora. Em mensagens publicadas no Twitter nesta segunda-feira (dia 28), Aguilera publicou um longo relato com detalhes de sua relação com Britney, sobre o quão “inaceitável” ela acredita ser a situação da cantora e publicou também uma rara foto das duas jovens.
Confira abaixo:
“Nos últimos dias, tenho pensado em Britney e em tudo que ela está passando.
É inaceitável que qualquer mulher, ou ser humano, que deseje estar no controle de seu próprio destino, não possa viver a vida como deseja, algo que se pode imaginar esgotante, devastador e degradante. O dano mental e emocional prejudicial que isso pode causar ao espírito humano não deve ser considerado levianamente.
Toda mulher deve ter direito ao seu próprio corpo, seu próprio sistema reprodutivo, sua própria privacidade, seu próprio espaço, sua própria cura e sua própria felicidade. Tudo o que posso fazer é compartilhar de coração o que ouvi, li e visto na mídia. A convicção e o desespero desse apelo por liberdade me levam a acreditar que essa pessoa que conheci viveu sem compaixão ou decência por parte dos que estão no controle. Para uma mulher que trabalhou sob condições e pressões inimagináveis para a maioria, Eu prometo a você que ela merece toda a liberdade possível para viver sua vida mais feliz.
Meu coração está com Britney. Ela merece todo o VERDADEIRO amor e apoio do mundo”.
IRMÃ DE BRITNEY SPEARS SE MANIFESTA SOBRE CRÍTICAS ENVOLVENDO SEU SILÊNCIO
A irmã de Britney Spears, Jamie Lynn, fez diversos Stories em seu Instagam nesta segunda-feira (28), onde fez questão de rebater as críticas que recebeu dos fãs da irmã, por não apoiar o movimento #FreeBritney publicamente.
Nos Stories, Jamie Lynn, diz que na verdade, ela apoia Britney muito antes do movimento #FreeBritney existir. “Tenho muito orgulho dela por usar sua voz. Estou muito orgulhosa por pedir mudanças. Eu falei para ela fazer isso anos atrás, não em uma plataforma pública mas em uma conversa pessoal entre duas irmãs”, disse.
A irmã de Britney ainda disse que nunca falou sobre o assunto publicamente, porque achava que sua irmã deveria fazer isso primeiro. “Acho que é muito claro que, desde que nasci, eu sempre adorei e apoiei minha irmã. Ela é minha irmã mais velha, antes de tudo”, disse.
“Eu não ligo se ela quer fugir para a floresta e ter um zilhão de bebês no meio do nada ou se ela quer voltar e dominar o mundo da maneira que já fez tantas vezes antes. Eu não tenho nada a ganhar ou perder de qualquer forma. Essa situação não me afeta de nenhuma maneira, porque sou só sua irmã preocupada com sua felicidade”, Jamie Lynn disse.
“Eu fiz a escolha de só participar da vida dela como irmã. Talvez eu não a tenha apoiado publicamente do jeito que gostariam, com hashtag em uma plataforma. Mas eu apoiei minha irmã antes de ter uma hashtag e vou apoiar depois”, ela afirmou.
Irmã de Britney Spears é criticada por silêncio após depoimento chocante
Britney Spears falou diante de tribunal desde que abriu o processo legal para tirar seu pai, Jamie Spears, do cargo de conservador de seu patrimônio, em agosto do ano passado. Desde 2008, ele está encarregado da carreira e das finanças de sua filha.
Contudo, alguns internautas notaram que a irmã da artista, Jamie Lynn, ficou em silêncio. Com isso, os fãs da princesa do pop resolveram apelidá-la de “inimiga pública nº 2”.
Um seguidor escreveu: “Nunca entendi como ela podia sentar e ver isso ser feito com a irmã! O que Britney descreveu pode fazer qualquer um enlouquecer”. Outro acrescentou: “Sua família inteira precisa se arrepender e se acertar com Britney. Estão todos errados”. Após as críticas, Jamie Lynn desativou os comentários do Instagram.
Em audiência de tutela, Britney Spears diz que é forçada a usar DIU
Em seu depoimento, a estrela pop deu declarações chocantes e pediu o fim de sua tutela sem que ela tenha que ser avaliada. “Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva”.
Britney falou que quer se casar novamente e ter filho, mas usa dispositivo intrauterino (DIU) que a impede de engravidar e não tem autorização para retirá-lo. “Tenho um DIU em meu corpo agora, que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo.”
“É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente porque nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Só quero minha vida de volta”, declarou.
A cantora também revelou que vivia dopada por lítio “Tiraram meus mesmos medicamentos por 5 anos e me colocaram no lítio, é uma droga muito forte, era como se eu estivesse bêbada”. E desabafou: “Não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias”.
Britney Spears também revelou que não aparece na audiência, optando por se comunicar através dos advogados, porque não se sente ouvida. Ela diz que muito mudou desde a última vez que esteve no tribunal. “Não acho que fui ouvida em qualquer nível quando fui ao tribunal da última vez.”