Após o agressão de DJ Ivis à sua esposa, Pamella Holanda, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa uniram forças para lançar uma música que contra o machismo e agressão.
“Quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais sabe que estamos selecionando o novo repertório das Patroas que será apresentado na nossa próxima live. Essa é uma das músicas que está selecionada há alguns meses. No dia que escutamos ela, choramos as três”, Escreveu Marília na legenda do vídeo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cantora também publicou um texto falando: “Estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências para muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar. não deu pra esperar. não temos mais tempo. estamos aqui com você. Ligue 180 e denuncie! Você nao está sozinha”, finalizou a sertaneja.
Na letra, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa falam sobre uma mulher que está se libertando de um relacionamento abusivo, através de agressões e violência psicológica e física.
DJ Ivis se manifesta após agredir mulher: ‘Ninguém sabe o que passei’
Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis está sendo acusado de agredir a mulher e mãe da sua filha de 9 meses, Pamella Holanda, de 27 anos. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois foram foram à delegacia de Eusébio, no Ceará, na tarde deste domingo (11).
De acordo com a publicação, o DJ teria agredido fisicamente e estrangulado a companheira no dia 1º de julho, além de ameaçá-la com uma faca. Ela também acusa o famoso de tirar todo o dinheiro da casa, a deixando sem condições de arcar com as despesas da filha, Mel.
Em seu perfil no Instagram, Pamella compartilhou vídeos das situações onde houve agressões. Em alguns momentos, DJ Ivis dá socos e chutes na esposa na frente da filha.
Confira (ALERTA DE CENAS FORTES):
Pouco depois, DJ Ivis se pronunciou sobre o caso, justificando que a esposa ameaçava se suicidar: “Ela acabou de postar uns vídeos onde não aguento mais ser agredido, tendo que aguentar calado. As pessoas vão me julgar, mas eu não aguentava mais isso. Recebi chantagem de ameaça de morte, de ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei, de querer se jogar com minha filha do décimo andar”.
CONFIRA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web
Ele também alega que é inocente das acusações e mostra um vídeo em que Pamella aparece com uma tesoura tentando cortar a tela de proteção da janela. Enquanto ele filma, ela dá um tapa nele e fala que quer se matar. “Estava sendo acusado de lesão corporal, de correr pelo condomínio com faca na mão. E eu tenho como provar que não estava. Esses vídeos aí que estão sendo postados estão postados cortados. Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada para ela não se jogar (do prédio)”