Marília Mendonça relevou que está bastante interessada na história de vida da cantora Demi Lovato. Nesta terça-feira (17), a sertaneja disse que passou horas assistindo a vídeos sobre a trajetória da cantora estadunidense.
“Gente, parei para entender um pouco da trajetória de Demi Lovato, porque vi alguém curtindo algo na timeline sobre um lançamento dela, e fazem umas duas horas que estou assistindo a uns vídeos contando um pouco de sua história… Se já era fã de sua música, hoje admiro muito mais! Quanta força!”, escreveu a brasileira no Twitter.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vale lembrar que Demi Lovato lançará seu documentário “Dancing With The Devil” no próximo dia 23 de março no YouTube. Na obra, a cantora faz revelações chocantes sobre sua luta contra o vício em drogas e as consequências da overdose que quase a matou em 2018.
Confira a publicação de Marília Mendonça:
Demi Lovato revela ter ficado cega após overdose
No documentário, a artista norte-americana conta que foi declarada legalmente cega no hospital após a overdose e que sua visão estava tão prejudicada que ela não conseguia enxergar sua irmã ao lado da cama.
De acordo com o site TMZ, no documentário, ela revela que não pode dirigir por ainda ter “pontos cegos” em sua visão.
Em uma recente recente entrevista ao The New York Times, Demi Lovato disse que levou dois meses para recuperar a visão o suficiente para conseguir ler um livro de novo.
Assista ao trailer do documentário:
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Demi Lovato sofreu abuso sexual na noite de sua overdose
Na noite desta terça-feira (16), o The New York Times soltou diversas informações sobre o novo documentário da cantora. Segundo o jornal, na noite em que Demi sofreu uma overdose que quase a matou, ela também foi vítima de abuso sexual. “O traficante que lhe trouxe heroína naquela noite a agrediu sexualmente e a deixou à beira da morte”.
Durante overdose, a cantora sofreu um ataque cardíaco e três derrames, que causaram danos cerebrais.