Marília Mendonça faleceu na tarde desta sexta-feira (05), aos 26 anos. A cantora deixa além de uma legião de fãs, sucessos e amigos, um filho de pouco mais de um ano, o pequeno Léo.
A sertaneja estava em um avião, que caiu na Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Contudo, há pouco mais de um ano, Marília Mendonça publicou em seu Twitter algo extremamente curioso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na ocasião, ela revela um sonho que podemos chamar de premonitório. “Gente, mas eu sonhei com água, com queda de água, cachoeira, rio, a noite todinha.” Basicamente, ela descreve o lugar onde aconteceria o acidente que veio a tirar sua vida.
Confira o tuíte e em seguida o local onde o avião caiu:
Avião em que Marília Mendonça estava, tinha denúncias por irregularidades
O avião que levava Marília Mendonça para um show em Minas Gerais, mas caiu na serra de Caratinga, era alvo de denúncias na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). “A empresa acumula irregularidades que colocam em risco tripulantes e passageiros”, diz documento do Ministério Público Federal (MPF). As cinco pessoas que estavam na aeronave perderam a vida. As informações são do Notícias da TV.
Uma pesquisa pública feita no site da Agência mostra que a empresa proprietária da aeronave, a Pec Táxi Aéreo, acumula três processos no Estado de Goiás.
O que mais chama a atenção no relatório é a descrição sobre os riscos do para-brisa da aeronave com prefixo PT-ONJ. “O vidro fica embaçado, com prejuízo visual em pousos e decolagens, fato conhecido pela empresa, porém ignorado”, diz o documento.
O detalhe porém, ainda não foi atribuído à queda do avião onde estava a cantora sertaneja. A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, com capacidade para seis passageiros.