Recentemente, o RM, do BTS, foi flagrado lendo um livro durante os ensaios de BangBangCon: The Live, e agora a editora do livro está reimprimindo-o.
O livro Dying Young, Cho Yong Hoon discute as vidas e obras de 12 artistas coreanos que morreram jovens, mas deixaram para trás legados duradouros que ainda vivem hoje. Este livro está disponível apenas na língua coreana e foi vendido para fora em todas as plataformas. Porém, graças à influência de RM, será publicado mais uma vez.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Hyohyeong Publishing, uma editora sul-coreana, twittou que eles decidiram colocar Dying Young de volta ao papel graças a RM e aos ARMYs.
“Olá, aqui é a Hyoyeong Publishing (Nabizang Books é uma marca própria). Graças a RM e ARMYs, decidimos reimprimir Dying Young após 10 anos de esgotamento. Atualmente, está em pré-venda no YES24 e outros canais também estão em preparação. Gostaríamos de agradecer aos fãs e ao RM novamente”.
Membro do BTS esgota pijama de R$ 700 após live com fãs
O marketing de Jungkook ataca novamente. O motivo? Bom, após uma live especial que os meninos fizeram no último domingo (8), os ARMYs esgotaram mais um pijama.
O valor da peça é algo em torno de US$ 132, quase R$ 700. Segundo informações do Koreaboo, assim que a transmissão começou os fãs descobriram que o pijama era da marca unisex O!OI, e acabaram com as peças disponíveis.
BTS: Jimin cai de uma cadeira e arrasta Jungkook com ele
Jimin, do BTS, provou, mais uma vez, que as cadeiras são suas maiores inimigas… e também de Jungkook!
“Jimin vs Chairs” (Jimin vs Cadeiras) é uma saga sem fim. Tudo começou em 2013…
E ainda continua até hoje!
Jimin pode pular graciosamente pelo palco, mas será que ele consegue se sentar? Absolutamente não. A saga da cadeira com o cantor continuou no episódio 89 de Run BTS!. Enquanto jogava um jogo de adivinhação de canções “Gayo”, ele riu tanto, que eliminou!
A melhor parte? Quando Jungkook tentou ajudar Jimin a se levantar, ele caiu também!
E a reação de Jin diz tudo!
CONFIRA TAMBÉM: K-Pop: Integrante do Girls Generation revela “música de sua vida”
BTS: Jimin e Netflix “interagem” e fãs pedem uma colaboração
Será que teremos uma parceria BTS x Netflix em breve? Jimin, integrante do grupo, mencionou recentemente o serviço de streaming durante uma entrevista. Agora, a empresa respondeu!
Durante entrevista do grupo para a WIRED, eles foram questionados sobre como aprenderam inglês. RM disse que Jungkook, J-Hope e Suga estão fazendo aulas do idioma.
Depois, o líder do BTS expôs que Jimin não está fazendo aulas de inglês e Jimin rebateu esclarecendo como aprende o idioma. “Netflix”, disparou.
Os fãs acharam a resposta de uma palavra de Jimin hilária, mas ninguém previu que a Netflix responderia. Um Army tuitou um vídeo de Jimin mencionando o serviço de streaming e o perfil da empresa respondeu: “Reis, estou tão honrada.”
Depois dessa “interação”, fãs pedem que o grupo lance algum projeto no serviço de streaming. “Agora o próximo filme do BTS será na Netflix”, previu um internauta. “Quando os filmes do BTS vão para a Netflix?”, quis saber outro.
Quanto custa contratar o BTS para um comercial?
O programa “TMI News”, do canal de TV sul-coreano Mnet, detalhou quais estrelas do país cobram mais para estrelarem comerciais de empresas. Em uma lista dominada principalmente por atores populares, como Park Seo-joon e Kim Soo-hyun, BTS surpreende e aparece em 1º lugar.
O grupo se tornou um fenômeno no mundo inteiro, então é claro que não sai barato ter o BTS em suas campanhas publicitárias. Para um contrato de um ano, o septeto cobra 5 bilhões de wones (cerca de 23 milhões de reais).
No entanto, a mais recente colaboração do BTS com o McDonald’s foi na verdade ainda mais, dobrando o número já astronômico com uma taxa estimada de 10 bilhões de wones (cerca de R$ 46 milhões).
De acordo com o programa, o grupo supostamente “pediu um corte voluntário de aproximadamente 20% de suas taxas de modelagem durante as negociações do contrato de publicidade” para tornar um pouco menos difícil para as marcas que representam. Ainda assim, mesmo após o corte de 20%, as taxas anuais de publicidade do BTS somam cerca de ₩ 62,0 bilhões de KRW (mais de 284 milhões de reais).
A parceria com BTS parece ter valido a pena para o McDonald’s
BTS fez a alegria dos fãs ao lançar uma colaboração com o McDonald’s, em junho deste ano. O combo de edição limitada foi disponibilizado em 50 países e, ao que tudo indica, fez o maior sucesso. As informações são do site Soompi.
O McDonald’s revelou oficialmente seu desempenho financeiro para o segundo trimestre de 2021 (abril a junho). Em comparação com o mesmo trimestre de 2020, a receita mundial da rede de fast food aumentou impressionantes 57%, para quase US $ 5,9 bilhões.
O McDonald’s também relatou que suas vendas globais nas mesmas lojas aumentaram impressionantes 40,5% em comparação com 2020. Mesmo em comparação com o segundo trimestre de 2019, antes das vendas despencarem por conta da pandemia de COVID-19, as vendas globais nas mesmas lojas ainda viram um aumento de 6,9%.
Apenas nos Estados Unidos, as vendas nas mesmas lojas aumentaram 25,9% em relação ao ano passado e 14,9% em comparação com 2019.
VEJA MAIS: Justin Bieber e Pitty saem em defesa de atleta que desistiu das Olimpíadas de Tóquio
Embora diversos fatores tenham contribuído para o aumento dos ganhos, os analistas concordam que o “ Combo do BTS“ desempenhou um papel importante no aumento.
O McDonald’s observou: “O Combo do BTS gerou visitas a nossos restaurantes e aumentos significativos nas vendas de Chicken McNuggets – um de nossos principais itens do cardápio.”
O McDonald’s Coreia revelou anteriormente que nas primeiras quatro semanas do lançamento do combo do grupo, as vendas do Chicken McNuggets saltaram 250% em comparação com as quatro semanas anteriores.