BTS estampa a capa da Rolling Stone, uma das mais importantes revistas de música. Em sua entrevista ao veículo, Suga se abriu sobre suas letras que abordam depressão e outras questões de saúde mental, e explicou por que é importante para ele falar sobre isso na música.
Ele revelou que, como qualquer pessoa, sua saúde mental não é perfeita. Tendo lidado com a depressão, ele admite que ela volta de vez em quando. “Estou confortável agora e me sentindo bem, mas esses tipos de emoções negativas vêm e vão. Então é quase como um tempo frio. Pode voltar em um ciclo ao longo de um ano, ano e meio”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Pelados? Estrela do cinema revela ter nadado nua com Michael Jackson
Algo que o ajuda é o feedback positivo dos fãs sobre as letras relacionadas às suas questões de saúde mental. “Mas quando ouço as pessoas dizerem que se sentem consoladas por aquelas letras que expressam essas emoções, isso me faz sentir muito bem. É muito encorajador”.
Ele sempre coloca emoções verdadeiras em sua música, sejam elas boas ou más. “Quaisquer que sejam as emoções que eu possa estar sentindo, estou sempre pronto para expressá-las”, garantiu o astro do BTS.