Além de fazer o maior sucesso entre o público e quebrar diversos recordes, o debut solo da Rosé, do BLACKPINK, também agradou artistas da indústria do K-Pop. Nesta quinta-feira (1º de julho), o cantor So Jung Hwan, integrante do grupo TREASURE, compartilhou um vídeo dançando “On The Ground”, primeiro single solo da estrela.
O vídeo de So Jung Hwan foi publicado nas contas oficiais do TREASURE. No Twitter, os fãs elogiaram a performance: “Ele arrasou”, “Ficou legal, ele é bem talentoso!” e “Ele dança muito bem” foram alguns dos comentários deixados.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira:
John Mayer elogia cover feito por Rosé, do BLACKPINK, e cantora reage
A cantora Rosé, do grupo BLACKPINK, foi convidada da estreia do programa Sea of Hope, na manhã desta terça-feira (29). Para sua participação, a coreana preparou um cover caprichado de “Slow Dancing In A Burning Room“, hit de John Mayer. A versão da artista agradou os fãs e foi notada pelo próprio cantor americano.
Em seus Stories do Instagram, John Mayer publicou uma foto de Rosé no programa e elogiou: “Isso é maravilhoso”, escreveu ele. O elogio chegou rapidamente até a artista, que comemorou. “O que? Não acredito… Me belisca”.
A atração de variedades que Rosé participou conta com Onew (do SHINee), Lee Dongwook, Kim Goeun, Lee Suhyun (do AKMU), Yoonn Jongshin e Lee Jiah no elenco fixo do programa.
A participação da integrante do BACKPINK foi muito divulgada pelo canal nas redes sociais e espera-se que a artista faça ainda mais aparições nos próximos episódios.
VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa
Rosé divulgou seu primeiro disco solo, -R-, ainda em março, com os singles On The Ground e Gone. Com o projeto, a coreana conquistou dois títulos no Livro dos Recordes: o clipe do single On The Ground se tornou o videoclipe mais visto no YouTube em 24 horas por um cantor solo de K-Pop, com 41,6 milhões de visualizações. O cantor fenômeno PSY ostentava o recorde desde 2012. A vocalista do BLACKPINK também foi tida pelo Guinness como a primeira artista a alcançar o topo do chart global da Billboard como solista e como integrante de uma banda.