BTS está completando 8 anos este ano e durante uma entrevista pro lançamento de “Butter“, os meninos compartilharam seus planos e ideias sobre o 8º aniversário do grupo sul-coreano.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
BTS estreou em 13 de junho e, na coletiva de imprensa, o grupo compartilhou seus pensamentos sobre seu 8º aniversário desde a estreia no mês que vem! Jimin revelou que, como eles estão no 8º ano, ele se preocupa muito com o futuro e também em mostrar um lado novo e bom de si mesmos aos fãs.
“Nos últimos seis meses, nós realmente contemplamos muito sobre o futuro do nosso grupo, como devemos continuar nosso relacionamento com os fãs e como devemos satisfazê-los com novos lados de nós”, Jimin começou. “Como queríamos continuar exibindo nosso lado bom, tive muitas preocupações”, Jimin disse.
RM também compartilhou suas preocupações com o futuro deles como grupo, especialmente como alguém que está ativo durante uma pandemia e teve que se ajustar a uma “nova era normal”.
“Nossa maior preocupação é, obviamente, nosso futuro. Qual seria a nossa função nesta nova era normal? Qual é o significado da nossa existência? Para quem fazemos música? O que é tão importante quanto o Grammy é como vamos perceber nosso valor e permanecer significativos”, RM comentou.
V então apresentou seu “Calendário do Dia D da FESTA”, que será lançado para comemorar seu aniversário, e também falou sobre como é uma pena que eles não possam encontrar seus fãs durante o 8º aniversário!
“É um oitavo aniversário significativo, mas é uma pena em parte. Temos a próxima “Festa” para os Army, mas será feita online. Além disso, existem muitos estágios que não podemos compartilhar. É triste que tantos eventos sejam realizados sem a Armys no local”, disse. “Mesmo assim, vamos tentar o nosso melhor”, V prometeu.