Se você atualmente é um aluno da escola, pode incluir o BTS em seu currículo em um futuro próximo. Hoje, a HYBE anunciou que sua divisão HYBE EDU criará livros em coreano para escolas em todo o mundo.
HYBE EDU é uma marca de tecnologia educacional da HYBE Solutions, a unidade de negócios da empresa. Até agora, a HYBE EDU quer usar BTS, e seus personagens TinyTAN, para ensinar aos fãs o básico de coreano. O novo kit TinyTAN inclui até uma caneta falante que usa inteligência artificial para ler palavras coreanas nas vozes dos membros do grupo sul-coreano. A empresa já vendeu mais de 300.000 kits de idiomas em 30 países.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS
Além disso, várias universidades em todo o mundo – desde a University of Sheffield no Reino Unido até a Ain Shams University no Egito – agora estão usando materiais HYBE EDU com o tema BTS para ministrar aulas de idiomas em faculdade em conjunto com o Korean Language Contents Institute (KOLCI). Agora, a HYBE EDU está dando um passo adiante, desenvolvendo livros escolares reais.
De acordo com o Ministério da Educação da Coreia do Sul, aproximadamente 1.700 escolas de ensino fundamental, médio e médio em quase 40 países estão agora ensinando coreano como língua estrangeira. No total, cerca de 140.000 alunos de escolas estão aprendendo coreano como parte de seu currículo. No próximo ano, o ministério espera que a demanda alcance 2.000 escolas em 45 países,
Para apoiar isso, a HYBE EDU assinou um acordo com a International Korean Language Education Foundation (IKLEF) na Coréia. Como parte da parceria, eles produzirão um livro-texto complementar com o tema BTS para uso nas aulas de coreano em todo o mundo. Em nota, o gerente geral da HYBE EDU, Choi Young Nam, revelou que a empresa tem como objetivo fornecer um currículo de alta qualidade com métodos de aprendizagem criativos e inovadores
“Um diferencial de nosso conteúdo é seu currículo de alta qualidade. Também podemos motivar os alunos fazendo uso da propriedade intelectual da BTS e diversificando a experiência de aprendizagem. Em cooperação com a Fundação Internacional de Educação Coreana, apresentaremos maneiras mais criativas e inovadoras para ajudar os alunos ao redor do mundo a mergulhar no estudo do coreano.”, disse Choi Young Nam.