Michael Jackson tinha um ótimo relacionamento com os seus fãs gostava de passar um tempo com eles para agradecer por todo o apoio. Um antigo funcionário do cantor revelou que, para se aproximar dos fãs, ele chegou a usar disfarces.
Navi foi contratado pelo Rei do Pop para trabalhar como seu sósia oficial e dublê de corpo. O funcionário chamava a atenção dos fãs e da imprensa para que o Michael Jackson pudesse viajar entre locais sem ser perseguido pelo seu público.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em conversa com o programa Entertainment Tonight, em 2017, o sósia falou sobre como foi trabalhar com o falecido cantor. Ele revelou o quanto Jackson “adorava os seus fãs” e até chegou a se infiltrar em multidões para estar com eles.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
“Se você conhecia Michael Jackson, ele atendia aos telefonemas e ele adorava atender ligações [de seus fãs]. Ele estava tão desconectado contra a sua própria vontade“.
A popularidade de Jackson cresceu durante os anos 80 e 90, ao ponto de muitos dos seus fãs acamparem na porta dos hotéis que o astro ficava hospedado.
Navi recordou uma dessas ocasiões: “Estive com ele em um quarto de hotel e via os fãs se reunindo. Às vezes, ele vestia um disfarce para até lá”, declarou.
O sósia, que trabalhou com o cantor durante 17 anos, ainda revelou: “Ele mandava pizza a meio da noite porque eles estavam com frio! Sabe, ele adorava os seus fãs”.