Miley Cyrus foi uma das atrações do festival BottleRock, que aconteceu no último sábado (4 de setembro). Durante seu show, a artista entregou mais um cover de um clássico do rock alternativo. Desta vez, ela escolheu cantar ‘Maybe’, de Janis Joplin (sendo que a própria é cover de um clássico do The Chantels).
Apresentando a faixa com um discurso sobre abraçar a mudança, Cyrus disse: “Essa música, para mim, se relaciona com as mudanças que tenho experimentado na minha vida, e as coisas perdidas que voltaram de formas que não sabia que precisava ou queria.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mesmo que às vezes pareça que temos que começar do nada – como com o incêndio de casa – e reconstruir completamente… Esse incêndio foi há quase três anos e estou sentindo que estou começando a encontrar minha estabilidade agora. E então eu quero que todos sejam pacientes. Nada que valha a pena acontece da noite para o dia, é preciso muito esforço e resiliência”, refletiu.
Confira a gravação da performance de ‘Maybe’ feita por um fã de Miley:
Durante sua apresentação, a cantora de 28 anos também fez uma revelação sobre os próximos passos de sua carreira. Sem adiantar detalhes, a estrela confirmou que irá fazer turnê em 2022. “Se vocês quiserem ver meus peitos, vocês terão que comprar ingressos para minha turnê que estarão à venda próximo ano”, disse Miley.
O álbum mais recente de Cyrus é “Plastic Hearts”, lançado em novembro de 2020, mas a cantora já revelou que está trabalhando no novo disco. Com isso, é possível que a turnê de 2022 tenha músicas de seu próximo projeto.
Miley Cyrus rompe com empresário e assina com escritório de Sia e Lorde
Miley Cyrus está em uma nova fase de sua carreira! A cantora de 28 anos rompeu a parceria de longa data com seu empresário, Adam Leber, e entrou para o time da Crush Management. O novo escritório da estrela é responsável por gerenciar trabalhos de nomes como Sia e Lorde, além de bandas de rock veteranas, como Green Day e Fall Out Boy. As informações são da Variety.
De acordo com a revista, a carreira de Cyrus também é co-administrada por sua mãe, Tish Cyrus. A cantora assinou com a Columbia Records depois de sete anos e quatro álbuns na Sony Music, RCA. Lá, a rtista aera administrada por Laber junto ao rapper Lil Nas X.
Seu álbum mais recente com a RCA, “Plastic Hearts”, foi lançado em novembro do ano passado. O disco foi precedido por “Younger Now”, de 2017, e pelo sucesso de “Bangerz“, de 2013 – mesmo ano que começou a trabalhar com Leber.