Miley Cyrus se juntou com a marca de sorvete Magnum para trazer uma experiência de imersão sensorial aos fãs. Recentemente, a cantora realizou a live “Miley in Layers“, na qual apresentou músicas com áudio 8D. A tecnologia usa efeitos para fazer parecer que o som se move ao redor da pessoa.
Mas, você sabe quando a cantora ganhou para fazer esse show, e principalmente por essa parceria? Nós iremos te contar! A Magnum precisou desembolsar £ 2 milhões, em reais, isso fica 14,32 milhões.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A grande influência de Miley vai muito além da música e seu mega contrato com a Magnum prova exatamente isso. Pagaram £ 2 milhões para que ela fosse parte da nova campanha, que inclui anúncios digitais e um show no YouTube. Miley é massivamente popular e tem uma base de milhões de fãs, portanto os executivos acreditam que vale cada centavo”, disse uma fonte do The Sun.
Na transmissão, a cantora tocou faixas do álbum “Plastic Hearts“, como “Hate Me” e “Gimme What I Want”, além de uma versão de “Midas Touch“, do grupo Midnight Star. No entanto, ela adaptou o hit dos anos 1980 para “Miley’s Touch“.
O show virtual está disponível no canal da Magnum no Youtube. Com a tecnologia, a live promete fazer com que o público se sinta como se “estivesse na sala” com a cantora – para isso, o espectador deve usar fones de ouvido.
Assista:
VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama
VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira
A parceria de Miley Cyrus com a Magnum
A cantora é a nova embaixadora da marca de sorvetes. Em comunicado enviado à imprensa, Miley Cyrus falou sobre sua experiência como artista e o show virtual com tecnologia 8D.
“Conforme eu evoluí como artista, fui capaz de explorar as diferentes camadas de quem eu sou e o que me traz prazer – seja escrevendo, no estúdio, tocando no palco para milhares de fãs ou vestindo algo que me faz sentir bem. Meu maior prazer na vida é a música e estou muito animada em compartilhar isso com vocês na nossa live. Espero que esta campanha com Magnum inspire todos a irem em busca do que lhes traz realização e prazer.”