Miley Cyrus está na ativa desde 2001 e, desde que saiu da Disney, vem explorando cada vez mais suas várias facetas na música. Ao longo da carreira, ela lançou sete álbuns de estúdio e dois EPs, então é dona um repertório vasto. Pensando nisso, o site norte-americano Insider Inc criar uma lista com as melhores e piores faixas da estrela.
As melhores, de acordo com o Insider Inc, são:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
- “Gimme What I Want”
- “High”
- “Slide Away”
- “Mother’s Daughter”
- “Malibu”
- “Something About Space Dude”
- “BB Talk”
- “Wrecking Ball”
- “#GETITRIGHT”
- “FU” (feat French Montana)
- “Maybe You Right”
- “Can’t Be Tamed”
- “Party in the USA”
- “The Climb”
- “7 Things”
- “East Northumberland High”
- “See You Again”
Já as piores são:
- “Cattitude” (RuPaul)
- “Rainbowland” (com Dolly Parton)
- “Inspired”
- “Dooo It!”
- “Milky Milky Milk”
- “I’m So Drunk”
- “23”
- “SMS (Bangerz)”
- “4×4”
- “Love, Money, Party”
- “Hands in the Air”
- “Liberty Walk”
- “Permanent December”
- “Forgiveness and Love”
- “Talk Is Cheap”
- “Fly on the Wall”
- “Wake Up America”
Miley Cyrus rompe com empresário
Miley Cyrus está em uma nova fase de sua carreira! A cantora de 28 anos rompeu a parceria de longa data com seu empresário, Adam Leber, e entrou para o time da Crush Management. O novo escritório da estrela é responsável por gerenciar trabalhos de nomes como Sia e Lorde, além de bandas de rock veteranas, como Green Day e Fall Out Boy. As informações são da Variety.
De acordo com a revista, a carreira de Cyrus também é co-administrada por sua mãe, Tish Cyrus. A cantora assinou com a Columbia Records depois de sete anos e quatro álbuns na Sony Music, RCA. Lá, a rtista aera administrada por Laber junto ao rapper Lil Nas X.
Seu álbum mais recente com a RCA, “Plastic Hearts”, foi lançado em novembro do ano passado. O disco foi precedido por “Younger Now”, de 2017, e pelo sucesso de “Bangerz“, de 2013 – mesmo ano que começou a trabalhar com Leber.