Miley Cyrus decidiu vender a mansão que comprou há apenas um ano – e teve um lucro enorme! A propriedade fica localizada no bairro de Hidden Hills, na Califórnia, onde residem muitas celebridades, incluindo a família Kardashian.
Cyrus comprou a casa no início do verão de 2020 por US $ 4,9 milhões. Um ano depois, a casa foi vendida por US $ 7,2 milhões. Isso significa que a cantora teve um lucro de 2,3 milhões de dólares (cerca de R$ 11,2 milhões).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Como a Variety relata, a identidade do comprador ainda é um mistério. No entanto, já que o bairro é famoso pelas mansões de celebridades, é provável que essa pessoa seja um nome conhecido.
De acordo com informações do Yahoo! Finance, o imóvel foi construído em 1957, mas passou por reformas recentemente para ficar ainda mais luxuoso. A mansão possui piso de madeira de tábuas largas, tetos abobadados e uma cozinha nova. São seis quartos, cinco banheiros, sala de estar e jantar, cinema privativo para até 8 pessoas em 557 metros quadrados de área útil.
Já a área externa possui uma piscina com bar molhado, um espaço com churrasqueira e área de refeições, além de um espaço para criação de animais.
VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão