O pai de Britney Spears, Jamie, foi fotografado em público pela primeira vez desde o testemunho bombástico de sua filha sobre sua tutela.
Segundo informações do Page Six, o pai da artista foi flagrado no último sábado (26), em um depósito nos arredores de Kentwood, em Los Angeles, assinando papéis na companhia de outro homem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Jamie, que parecia mais fraco do que da última vez que foi visto em público, usava um chapéu Monster Energy e usava um grande cooler ou mesa com o logotipo da empresa como uma mesa improvisada.
O New York Times relatou na semana passada que Jamie, que vendeu a casa de infância de Britney por 275.000 dólares em fevereiro, mora em um trailer que estaciona do lado de fora do depósito, que guarda várias lembranças da carreira de sua filha.
Um trailer de sua empresa de catering, Cookin ‘Cruzin’ & Chaos, que usa o slogan “Ponha um pouco de sul na boca“, também foi visto nas instalações no sábado.
VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão
Durante sua audiência no tribunal, Britney Spears disse que o papel de seu pai na tutela sob a qual ela está desde 2008 foi “abusivo”.
“Ele adorava o controle [que tinha] para machucar sua própria filha, 100.000 por cento”, Britney disse sobre seu pai, alegando que ela toma anticoncepcional contra sua vontade e também foi forçada a ir a um centro de saúde mental em 2019.